Cartaz do filme "Ainda Estou Aqui", do diretor Walter Sales. Foto: Divulgação
Pela primeira vez na história, o Brasil foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme. O longa “Ainda Estou Aqui” disputará o maior prêmio da Academia, competindo com títulos renomados como “O Brutalista”, “Anora” e outros grandes nomes da lista.
O anúncio dos indicados foi realizado nesta quinta-feira, 23 de janeiro, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em uma transmissão ao vivo no YouTube oficial da instituição. A apresentação ficou por conta dos atores e comediantes Bowen Yang e Rachel Sennott.
Fernanda Torres celebra sua indicação ao Oscar 26 anos após a nomeação de sua mãe, Fernanda Montenegro, que concorreu por “Central do Brasil” (1998), dirigido pelo mesmo Walter Salles. Essa foi a última vez que o Brasil apareceu em categorias de atuação.
“Ainda Estou Aqui” (Brasil);
3
16:12, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Atacante polonês está em fim de contrato e tem ofertas da Europa, Arábia Saudita e MLS, mas prioriza definição política no Barça antes de anunciar próximo passo.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 17h, pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei.
mais notícias
+