04 de dezembro de 2023 às 16:12
Alyssa Ann Zinger, de 22 anos, foi presa no estado da Florida (EUA), após supostamente fingir ter 14 anos de idade. A mulher se passava por adolescente para manter relacionamento sexual com um menino de 12. A supeita que já tem passagem pela polícia por molestamento. Alyssa foi levada sob custódia, 24 de novembro.
De acordo com informações do jornal local Tampa Bay Times, a mulher é acusada de agresão obscena e lasciva e abuso sexual obsceno ou lascivo contra vítima de 12 a 15 anos. Zinger foi liberada no dia da sua prisão, após pagar US$ 7.500 de fiança por cada acusação.
A mulher se passava por uma menor de idade que estudava em casa, assim, ela teria entrado em contato com a vítima. O primeiro contato teria acontecido em maio, pela rede social Snapchat.
O Departamento de Polícia de Tampa acredita que Zinger também enviou fotos e vídeos explícitos para outras crianças da cidade.
Para a polícia, Alyssa admitiu ter tido relações sexuais com a criança e com outras, que também entrou em contato pelo Snapchat.
Outras vítimas estão sendo localizadas pela polícia.
1
2
00:08, 26 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
É um movimento que pode abrir caminho para que o presidente dos Estados Unidos instale aliados em funções importantes.
Em contrapartida pela libertação das reféns, Israel deverá soltar até 250 prisioneiros palestinos, conforme o acordo firmado.
Atualmente, cerca de 2,3 mil pessoas trans estão presas, das quais 1,5 mil fizeram a transição para o gênero feminino.
mais notícias
+