30 de setembro de 2024 às 15:57 - Atualizado às 15:57
Sirene de carro de polícia. Foto: Reprodução
Um homem de 37 anos que foi preso por dirigir embriagado em Long Island, em Nova York, conseguiu escapar da polícia mesmo estando detido. Ele passou as algemas por cima da cabeça e usou o próprio carro da polícia para tentar fugir.
O homem havia sido parado por policiais rodoviários por volta das 5h30 da sexta-feira, 27 de setembro, sob suspeita de dirigir bêbado. Após ser reprovado no teste do bafômetro, ele foi preso, algemado e colocado na parte de trás de um veículo policial.
Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Segundo um comunicado emitido pela polícia estadual, o homem aproveitou que os policiais não estavam olhando e conseguiu passar suas algemas para a frente, libertando-se do cinto de segurança. Em seguida ele foi para o banco da frente do veículo e fugiu.
O carro foi localizado mais tarde, distante cerca de 4,8 km do local em que estava. Já o homem tentou se esconder em um cemitério perto dali, mas foi localizado e novamente preso.
Ele se declarou inocente das várias acusações, que ainda incluem furto, posse criminosa de propriedade roubada, uso não autorizado de um veículo e dirigir embriagado. Procurado, o seu advogado não respondeu ao pedido de informações./AP
Nesta sexta-feira, 27 de setembro, em Anápolis, em Goiás, uma delegada atirou em um homem suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos. O disparo ocorreu, para conter o supeito pois ele estava tentando impedir uma testemunha que denunciou o caso.
A delegada Aline Lopes, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, afirmou que, antes dela chegar a delegacia, uma policial entrou em conflito com o homem e conseguiu reirar a menina dos braços do suspeito, a levando para outra sala. Ao chegar na sala, Aline viu homem a paça em frente à delegacia. Em seguida, a testemunha que estava denunciando o caso teve que ir a té o carro para pegr alguns documentos, momento em que foi acompanhada pela delegada, devido ao medo que estava.
Segundo a delagada , assim que o indivíduo viu a testemunha, ele foi em direção a ela, mesmo sendo advertido para se manter longe.
“Quando ele chegou bem próximo de nós, ele falou para eu atirar nele, seguindo na direção da testemunha. Depois de muito verbalizar, efetuei um disparo na região da perna dele para fazer com que ele não agredisse nem a mim e nem a ela”, disse a delegada ao G1. Segundo ela, o socorro foi acionado e a Corregedoria da Polícia Civil também.
De acordo com a titular da DPCA, o homem foi autuado em flagrante por coação no curso do processo. O indivíduo foi encaminhado para o hospital e, após ter alta, será preso.
Da redação Portal de Prefeitura com informações do Estadão Conteúdo e G1.
1
3
10:12, 10 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
A porta-voz da Organização Mundial Meteorológica afirmou que o fenômeno é uma "ameaça extremamente grave".
O homem realizou a transação através do Facebook e foi detido após a mãe da criança chegar em casa e não encontrar o bebê.
Em todo o estado, a preparação para o fenômeno inclui o fechamento de aeroportos, como os de Tampa e Orlando, e a suspensão de voos.
mais notícias
+