A ação também reclama do atraso de mais de uma hora para ser iniciada, uma característica, de estrelismo, tradicional da cantora.
31 de maio de 2024 às 09:31 - Atualizado às 09:31
Shows de Madonna da The Celebration Tour tiveram várias simulações de sexo. Shows de Madonna da The Celebration Tour tiveram várias simulações de sexo.
Madonna está sendo processada na Justiça norte-americana por um homem que afirma ter sido exposto a cenas sensuais sem ter sido alertado durante a The Celebration Tour.
O autor do processo alega ter sido forçado a assistir "mulheres seminuas simulando atos sexuais" no palco e que a apresentação tinha teor pornográfico.
A ação também reclama do atraso de mais de uma hora para ser iniciada - uma característica tradicional de Madonna, também repetida no Brasil - e ar-condicionado quebrado durante uma apresentação da artista nos Estados Unidos.
Para aliviar o calor, ela teria mandado a plateia tirar a roupa.
O fã, Justen Lipeles, reivindica na Justiça o ressarcimento do valor do ingresso.
A última apresentação da turnê de Madonna aconteceu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início de maio. Por aqui, a artista também incomodou algumas pessoas.
Em Brasília, parlamentares aprovaram uma moção de repúdio à apresentação por ferir "valores tradicionais" da família brasileira.
Por aqui, a iniciativa dos deputados não tem implicações judiciais contra Madonna.
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) apresentou, em sessão plenária da Câmara dos Deputados realizada nesta quarta-feira, 8 de maio, um projeto de lei que proíbe a simulação de sexo em eventos públicos.
De acordo com o parlamentar, a "dona Madonna" surpreendeu a todos ao chegar "em seu palanque (e simular) práticas de sexo, masturbação, sexo anal estimulado, todo tipo de ‘molequeira’ e cachorrada".
Com a Bíblia na mão, o deputado afirmou que não é possível proteger as crianças e adolescentes da erotização enquanto o país continuar "permitindo esses atos de nudez e sexo explícito como se o povo desta nação fosse todo envolvido com prostíbulo".
Ao defender a proposta que estabelece "medidas para prevenir a exposição indevida a conteúdo sexualmente explícito em ambientes não apropriados", o deputado alega que o texto tem como objetivo fazer a população brasileira ser respeitada.
Autor do texto, o parlamentar é conhecido por se dizer "ex-gay" e afirmar que a homossexualidade é um pecado tão grave quanto o assassinato.
Na proposta, ele justifica que o impedimento da encenação de atos sexuais, sejam eles heterossexuais ou homossexuais, em qualquer espaço público, como ruas, praças e shows, visa "promover o respeito aos valores morais e à dignidade humana, bem como proteger a integridade física e psicológica dos cidadãos".
O projeto de lei, protocolado nesta quarta, está na Mesa Diretora da Câmara.
Além disso, o texto também responsabiliza os artistas e produtores dos eventos por quaisquer infrações e impõe sanções de natureza civil e criminal aos transgressores, entre elas multas, que devem levar em consideração "a gravidade da infração, a reincidência, bem como o impacto negativo causado à sociedade", e penas de detenção.
A proposta autoriza a prisão em flagrante daqueles que patrocinarem ou praticarem nudez e ato libidinoso em locais proibidos.
Estadão Conteúdo.
3
16:14, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Atacante polonês está em fim de contrato e tem ofertas da Europa, Arábia Saudita e MLS, mas prioriza definição política no Barça antes de anunciar próximo passo.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 17h, pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei.
mais notícias
+