Charlie Kirk e Donald Trump. Foto: Reprodução/Redes sociais
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 10 de setembro, para lamentar a morte de seu aliado e líder conservador, Charlie Kirk, que foi baleado durante um evento na Utah Valley University, em Orem.
Em uma publicação no X (antigo Twitter), Trump afirmou que ninguém compreendia ou se conectava com a juventude americana como Kirk.
"O Grande, e até mesmo Lendário, Charlie Kirk está morto. Ninguém compreendia ou tinha o Coração da Juventude dos Estados Unidos da América melhor do que Charlie. Ele era amado e admirado por todos, especialmente por mim, e agora não está mais entre nós. Melania e meus pêsames à sua linda esposa Erika e à família. Charlie, nós te amamos!", escreveu Donald Trump.
Charlie conversava com os presentes no local quando foi atingido por um tiro no pescoço. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que ele é atingido e deixa o palco, enquanto parte do público entra em pânico.
3
07:28, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante polonês está em fim de contrato e tem ofertas da Europa, Arábia Saudita e MLS, mas prioriza definição política no Barça antes de anunciar próximo passo.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 17h, pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei.
Doença tem alta taxa de mortalidade e já causou surtos na Ásia; especialistas monitoram risco durante viagens internacionais.
mais notícias
+