Pernambuco, 29 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

'Estamos devendo uma vitória', diz lateral do Náutico antes do jogo contra o ABC

O Timba ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão da Série C, com oito pontos somados em sete rodadas e busca a vitória no próximo confronto.

Eduarda Queiroz

30 de maio de 2025 às 15:00   - Atualizado às 15:00

Marcos Ytalo, lateral-direito do Náutico.

Marcos Ytalo, lateral-direito do Náutico. Foto: Gabriel França/CNC

O lateral-direito do Náutico, Marcos Ytalo, declarou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 29 de maio, após a derrota para a Ponte Preta dentro de casa por 1 a 0, que o foco agora é na partida contra o ABC, no sábado (31), às 17h, no Frasqueirão.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

O lateral-direito já tem familiaridade com o time potiguar, por ter atuado na última temporada pelo América-RN, e ressaltou a dificuldade do confronto.

"Sabemos da dificuldade que é jogar no Frasqueirão. Por ter jogado em Natal na última temporada, sei o quanto é difícil. Mas, pesquisando, vi que o nosso retrospecto lá é positivo. Teve vitória no ano passado e vamos buscar neste ano também."

A equipe de Hélio dos Anjos entra em campo com alguns desfalques, sem contar com Rayan, Paulo Sérgio e Bruno Mezenga. Essa situação abriu espaço para Marcos Ytalo assumir o lugar de Arnaldo, devido à lesão do lateral.

Veja Também

"Temos de estar preparados sempre, treinando forte. A oportunidade aparece muitas vezes de repente. Então, eu trabalho forte. Joguei com Hélio contra o CSA, São Paulo e agora é uma nova oportunidade, que espero agarrar para ajudar o Náutico com uma vitória", disse o atleta.

No momento, o Timba ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão da Série C, com oito pontos somados em sete rodadas e busca a vitória após o resultado negativo na última partida contra a Ponte Preta.

"É um campeonato que já está quase na metade. Infelizmente não entramos ainda no G-8. Mas creio que quando a gente entrar, não sairemos mais. Quando entrar no G-8, vamos buscar o G-4. O Náutico é grande. A cobrança tem sido grande esse ano em cima do acesso. E o grupo sabe da responsabilidade que tem. Os jogadores sabem da responsabilidade e do desafio de colocar o Náutico na Série B", afirmou.

Na oportunidade o jogador aproveitou para falar sobre o resultado da última rodada e reconheceu que está em débito com a torcida.

"A torcida está no ponto de vista certo. O resultado contra a Ponte Preta dentro de casa não foi positivo. Ficamos devendo e temos essa parcela para pagar contra o ABC", finalizou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:00, 29 Mar

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Paulo Sérgio fica no Náutico.
Fica?

Empresário de Paulo Sérgio abre o jogo sobre situação no Náutico

Atacante teve seu nome ventilado no Cuiabá e isso fez com que ficasse de fora da estreia da Série B.

Hélio dos Anjos enxerga evolução no jogo do Náutico.
Otimismo

Hélio dos Anjos diz estar "convicto no caminho", mesmo após derrota do Náutico para o Criciúma

Mesmo com derrota na estreia da Série B, treinador do Náutico valoriza desempenho, destaca evolução do time e reforça confiança no trabalho.

Bicicletas e Motos Elétricas
Cautelar

TCE-PE abre processo para apurar compra de veículos elétricos pela Prefeitura do Recife

Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.

mais notícias

+

Newsletter