27 de fevereiro de 2024 às 14:01
Devido às chuvas no Grande Recife, que começaram na madrugada desta terça-feira, 27 de fevereiro, o túnel Felipe Camarão, no Jordão, Zona Sul do Recife, ficou alagado e está interditado.
Agentes da CTTU estão orientando condutores no local. O túnel é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Governo de Pernambuco.
No começo da tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de continuidade de chuvas para a Região Metropolitana do Recife (RMR) e a Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo a agência, a intensidade será de moderada e, pontualmente, forte durante o período da tarde e da noite do dia de hoje.
A informação foi divulgada pela agência atráves da conta oficial do Instagram.
"O monitoramento da APAC informa continuidade de pancadas de chuva com intensidade moderada e pontualmente forte durante o período da tarde e noite desta terça-feira (27/02) e se estendendo até a manhã (quarta-feira 28/02), por isso, o aviso foi renovado e elevado o nível, nas seguintes regiões:
4
10:15, 07 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
Segundo a parlamentar, parte da oposição utiliza a retórica conservadora para proteger políticos corruptos e interesses próprios.
A pré-candidata enfrenta resistência para compor chapas em Pernambuco devido à rejeição eleitoral e cálculos estratégicos.
mais notícias
+