Ednázio Silva se reúne com grupo evangélico. Foto: Divulgação
José Ribamar Santos, Presidente do Conselho Deliberativo Nacional das Comunidades Evangélicas (CONCE), junto com Edinázio Silva, Superintendente Nordeste do mesmo Conselho, se reuniram nesta manhã de quinta-feira, 13 de março, em Boa Viagem, no Recife, cerca de 30 pastores de diversas denominações, de Alagoas, Maranhão, Paraíba e Pernambuco.
O objetivo do encontro é articular a presença do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, no dia 11 de abril, na capital pernambucana, onde vai apresentar mais de 48 combos do ministério o qual está a frente. A ideia é conscientizar a população das ações do governo federal.
Edinazio Silva se colocou a disposição do ministério para alavancar essas ações nas comunidades evangélicas no Nordeste, fazendo valer a sua vivencia no segmento religioso, no qual já foi pastor por 12 anos.
1
3
4
03:36, 19 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Indicadores oficiais mostram retrocesso no acesso ao esgoto em Recife nos últimos anos.
Ranking do Trata Brasil revela que capital pernambucana ainda enfrenta desafios na coleta de esgoto e perdas na distribuição de água.
Colaboradores que se destacaram em campanhas internas da Havan embarcam para Paris, visitando pontos turísticos e vivendo experiências inéditas.
mais notícias
+