Pernambuco, 05 de Maio de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vitória x Remo: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 28 de janeiro, às 19h, no Barradão, em Salvador.

Pedão Repórter

28 de janeiro de 2026 às 12:58   - Atualizado às 12:59

Vitória x Remo se enfrentam nesta quarta-feira (28).

Vitória x Remo se enfrentam nesta quarta-feira (28). Foto: Freepik e Portal de Prefeitura

Embalado pelo apoio da torcida no Barradão, o Esporte Clube Vitória recebe o Clube do Remo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2026, nesta quarta-feira, 28 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), em Salvador (BA). A partida marca não apenas o início da campanha do Rubro-Negro baiano, mas também o aguardado retorno do Leão paraense à elite do futebol brasileiro depois de 32 anos fora da Série A.

Onde assistir ao vivo Vitória x Remo

A transmissão oficial será pelo Premiere (pay-per-view), da emissora carioca TV Globo. A bola rola a partir das 19h. 

Onde será e como acompanhar

  • Data: Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026
  •  Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Barradão, Salvador — BA
  • Transmissão: Premiere (pay-per-view) - por assinatura.

Vitória: Destaque

O Vitória entra em campo buscando iniciar bem sua campanha na Série A, após uma derrota recente no clássico Ba-Vi, pelo placar de 1 a 0, pelo Campeonato Baiano. O técnico Jair Ventura deve mandar a campo uma equipe com a base que encerrou 2025, com reforços já integrados ao elenco.

Provável escalação

Vitória: Gabriel; Riccieli, Camutanga, Zé Marcos; Mateus Silva, Baralhas, Caíque Gonçalves, Ramon; Aitor, Erick e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.

Remo: Retorno à Série A

Depois de conquistar o acesso, o Remo retorna à elite nacional e aposta em um elenco reforçado. O técnico Juan Carlos Osorio traz experiência e expectativa de boa temporada, mesmo com suspensões de alguns reforços uruguaios.

Veja Também

Provável escalação

Remo: Marcelo Rangel; João Lucas (Marcelinho), Kayky, Marllon, Jorge; Zé Ricardo, Patrick, Patrick de Paula; Yago Pikachu, Alef Manga e João Pedro (Eduardo Melo). Técnico: Juan Carlos Osorio.

Arbitragem confirmada

O duelo terá arbitragem de Ramon Abatti Abel (SC), com equipe de assistentes também de Santa Catarina, e VAR sob comando de Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:40, 05 Mai

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Peninha falece neste segunda-feira (4), e clube anuncia luto oficial.
Luto

Santa Cruz anuncia falecimento de Peninha, funcionário mais longevo do clube: "legado de lealdade"

Nesta segunda-feira, 4 de maio, o Senhor Genário Medeiros de Vasconcelos deixou o dia dos tricolores mais triste.

Estádio do Arruda precisa passar por reformas.
Apoio

Santa Cruz terá aporte da FPF para reformas emergenciais no Estádio do Arruda

O Tricolor do Arruda passa por um momento de dificuldade dentro e fora de campo, principalmente na sua casa, que não vem recebendo jogos.

Daniel Alves pregando em culto evangélico.
Testemunho

Daniel Alves afirma, na Espanha, que viveu "40 anos preso" longe de Cristo

Natural da Bahia, o ex-atleta fez história pela Seleção Brasileira, PSG, Barcelona e também passou pelo São Paulo.

mais notícias

+

Newsletter