13 de novembro de 2023 às 15:11
O atacante Vagner Love, do Sport, é o jogador que mais perdeu gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dados são do Sofascore Brazil.
No total, foram 11 grandes chances perdidas pelo centroavante rubro-negro de 39 anos.
O atleta também é o jogador que mais perdeu gols em um mesmo jogo do campeonato. Trata-se de três chances perdidas na partida contra o Guarani, na lha do Retiro, onde o leão venceu por 2x0.
Apesar da má fase neste final de temporada, Love marcou 11 gols e deu 4 assistências no torneio, sendo o vice-artilheiro e ficando atrás apenas de Gustavo Coutinho, do Atlético-GO, que foi jogador do Sport no ano passado.
Love perdeu seu espaço na equipe titular e vem sendo reserva do atacante Diego Souza, que retornou ao clube em julho.
No ano, Love marcou 30 gols em 74 jogos, sendo o artilheiro do Leão na temporada.
O atacante do Sport, Vagner Love, se pronunciou em suas redes socias sobre os protestos da torcida do clube, que ocorreram no embarque do aeroporto de Recife.
No dia 1 novembro, a equipe rubro-negra viajou para São Paulo, onde vai enfrentar o Mirassol, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
No momento da entrada, um grupo de integrantes da Torcida Jovem do Sport estavam no Aeroporto do Recife para incentivar os jogadores rubro-negros, quando Love acabou sendo agredido por um dos torcedores.
Após o ocorrido, o atacante publicou em seu instagram falando sobre o acontecimento.
“Estou aqui para agradecer as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido da minha família, dos meus companheiros, dos diretores do clube, e de alguns torcedores!”, disse Love.
Vagner ressaltou que todos os torcedores têm o direito de manifestarem, porém que seja de forma pacífica.
1
4
13:40, 18 Nov
30
°c
Fonte: OpenWeather
Nas cobranças alternadas, o goleiro João Pedro brilhou ao defender duas batidas.
Aos 14 anos, filha de Mika Häkkinen inicia trajetória na Academia da McLaren e se prepara para avançar no automobilismo.
A última rodada do fim de semana confirmou as vagas de Portugal e Noruega, que se juntaram às demais seleções já garantidas.
mais notícias
+