03 de novembro de 2023 às 18:46
O atacante do Sport, Vagner Love, se pronunciou em suas redes socias nesta quinta-feira, 2 de novembro, sobre os protestos da torcida do clube, que ocorreram no embarque do aeroporto de Recife. Na noite da quarta-feira (1), a equipe rubro-negra viajou para São Paulo, onde vai enfrentar o Mirassol, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Leia mais: >>>VÍDEO: VAGNER LOVE é AGREDIDO por TORCEDORES do Sport no Aeroporto do Recife No momento da entrada, um grupo de integrantes da Torcida Jovem do Sport estavam no Aeroporto do Recife para incentivar os jogadores rubro-negros, quando Love acabou sendo agredido por um dos torcedores. Após o ocorrido, o atacante publicou em seu instagram falando sobre o acontecimento.
"Estou aqui para agradecer as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido da minha família, dos meus companheiros, dos diretores do clube, e de alguns torcedores!", disse Love.
Vagner ressaltou que todos os torcedores têm o direito de manifestarem, porém que seja de forma pacífica.
"Quero ressaltar que a torcida tem todo o direito de se manifestar de maneira pacífica, porque sei do amor que sentem pelo clube. Entendo que o desejo de todos é fazer com que este clube volte ao seu devido lugar! SÉRIE A DO BRASILEIRO. Entendo que estamos em um momento decisivo, e que faltam 4 jogos para conquistarmos o objetivo do clube em subir.", afirmou.
Love completou incentivando os torcedores a continuarem apoiando o clube, onde toda a equipe está focada para cumprir com os seus objetivos.
"Cheguei aqui no ano passado com essa missão! Então peço que continuem acreditando no nosso time, nos jogadores, Comissão Técnica e toda diretoria. E lembrem que o Sport é uma instituição e não só um jogador! Estamos muitos focados em cumprir com esse objetivo de trazer essa conquista para a Ilha! O Sport é muito maior que tudo isso!"
4
00:03, 28 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Boletim divulgado nesta manhã (27) aponta gastroparesia e nutrição intravenosa; alta da UTI segue sem previsão e visitas restritas.
Em conversa com a Folha de S.Paulo, governador do RS admite disposição para disputa ao Planalto, mas condiciona decisão a diálogo partidário
O ministro está sendo especulado como um dos nomes que vão disputar uma vaga no Senado.
mais notícias
+