Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Torcedor do Botafogo tatua taças do Brasileirão e Libertadores antes de decisões

O botafoguense Alex Fonseca explicou que acredita que esse não não será igual à temporada passada. 

Cami Cardoso

26 de novembro de 2024 às 14:41   - Atualizado às 15:15

Torcedor do Botafogo tatua taças do Brasileirão e Libertadores antes de decisões

Torcedor do Botafogo tatua taças do Brasileirão e Libertadores antes de decisões Foto: Divulgação / Botafogo / Arquivo Pessoal

Em um de seus melhores momentos, o Botafogo vive uma semana decisiva na temporada, tendo um confronto direto pela liderança da Série A e a grande decisão da Libertadores da América. A confiança é tanta que um torcedor botafoguense tatuou em sua pele as duas taças, mesmo sem estar asseguradas.  

Questionado sobre o motivo de eternizar na pele as duas conquistas que ainda não aconteceram, o torcedor Alex Fonseca explicou que acredita no time e tem fé que esse não não será igual à temporada passada. 

"Eu acredito no meu time esse ano, ano passado nos decepcionou, mas esse ano eu tenho fé que vai trazer os dois títulos para o Botafogo. E o meu sonho, quero que se realize, conhecer o time do Botafogo inteiro no Rio de Janeiro"

Confronto contra o Palmeiras

Nesta terça-feira, 26 de novembro, o Glorioso enfrentará o Palmeiras, numa partida que poderá definir o campeão do Brasileirão. Os dois times estão empatados na tabela de classificação e em caso vença o duelo, o Botafogo passa a depender de si mesmo para conquistar o título. A partida começa às 21h30, e terá transmissão da Globo

Decisão da Libertadores

A grande final da Libertadores disputada entre Botafogo e Atlético-MG acontece no próximo sábado, 30 de novembro, e a decisão, totalmente brasileira, acontecerá na Argentina, no Estádio Monumental, casa do River Plate. 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:26, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

El Atlético de Madrid goleó al Barcelona en la ida por 4-0.
CopadelRey

Barcelona x Atlético de Madrid: entradas desde 248 hasta 408 euros por una remontada casi imposible

El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.

Atlético de Madrid goleou o Barcelona na ida por 4 a 0.
Valores

Barcelona x Atlético de Madrid: ingressos para o jogo da volta chegam a custar mais de R$ 2.5 mil

No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter