Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sport tenta levar partida contra o Vasco para Arena de Pernambuco, mas não tem sucesso

Segundo apurado, dirigentes do Sport estiveram na Arena esta semana para tratar da mudança do local da partida, mas nenhum acordo foi feito.

Cami Cardoso

26 de agosto de 2025 às 14:51   - Atualizado às 15:36

Sport tenta levar partida contra o Vasco para Arena de Pernambuco, mas não tem sucesso

Sport tenta levar partida contra o Vasco para Arena de Pernambuco, mas não tem sucesso Foto: Portal da Copa / ME

Após a torcida do Santa Cruz lotar a Arena de Pernambuco em plena segunda-feira para assistir a uma partida decisiva da Série D, o Sport tentou levar seu jogo contra o Vasco também para a Arena, visando ter o mesmo resultado, mas teve o pedido negado.

Segundo apurado pela reportagem do Portal de Prefeitura, dirigentes do Sport estiveram na Arena esta semana para tratar da mudança do local da partida, mas nada foi acertado. Apesar da resposta negativa, ainda circula a informação de que o clube deseja mandar alguns de seus jogos na Arena de Pernambuco, incluindo um confronto contra o Flamengo. 

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

Arena lotada 

No dia 18 de agosto, o Santa Cruz enfrentou o Altos, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar do confronto acontecer numa segunda-feira, 42.653 tricolores estavam presentes nas arquibancadas da Arena de Pernambuco. O apoio massivo dos torcedores resultou no quarto maior público da história do estádio.

Sport na Série A

Sport voltou a perder na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite de segunda-feira, 25 de agosto, o time leonino enfrentou o Palmeiras pela 21ª rodada e saiu derrotado do Allianz Parque. Após o confronto, o treinador rubro-negro, Daniel Paulista, reconheceu a disparidade entre as equipes e avaliou o desempenho do Leão da Ilha. Para o comandante, o "campeonato do Sport não é com o Palmeiras". 

Sem muito tempo para lamentos, o Sport está na lanterna da Série A, com 10 ponto. Na próxima rodada, terá o Vasco como oponente. A equipe carioca tem nove pontos a mais que o Leão, e ocupa a 16ª colocação. 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:34, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Última derrota alvirrubra para o rival foi em 2020.
Marca

Náutico vive maior série invicta contra o Santa Cruz em 73 anos; veja números do domínio alvirrubro

Série invicta é a maior do clube no clássico desde a década de 1950. Em 2026, o Timbu venceu o rival duas vezes.

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Santa Cruz não vence o Náutico desde 2020.
Fase

Santa Cruz pode encerrar 2026 sendo derrotados em todos os clássicos; veja histórico

O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.

mais notícias

+

Newsletter