22 de fevereiro de 2024 às 15:38
Após o ataque contra a delegação esportiva do Fortaleza, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 22, o Sport solicitou uma reunião de urgência com a governadora Raquel Lyra (PSDB).
O presidente do clube, Yuri Romão, convocou a secretária de esportes do estado, Ivaneide Dantas, e o presidente da Arena de Pernambuco, Marcos Nunes, para marcar o encontro com a gestora estadual.
O intuito da reunião é identificar os envolvidos que realizaram os atos criminosos contra os atletas do Fortaleza, cujos ficaram feridos com o ataque.
Ainda na madrugada de hoje (22), o Sport emitiu uma nota, em suas redes sociais, repudiando o ataque.
Na nota, o clube informou que os atos não condiz com a conduta e comportamento do clube e da sua torcida.
A instituição também está disposto a ajudar com as investigações, na intenção de encontrar os envolvidos no ato criminoso.
Confira a nota na íntegra
"O Sport Club do Recife repudia veementemente os atos de violência praticados contra o ônibus da delegação do Fortaleza Esporte Clube na saída da Arena de Pernambuco após a partida desta quarta-feira.
Os absurdos atos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube - que sempre irá abominar esse tipo de postura.
O presidente Yuri Romão, o executivo André Figueiredo, o coordenador técnico Ricardo Drubscky e a equipe médica do Clube já estão com delegação do time cearense, prestando apoio e todo o suporte necessário.
O Sport também já se colocou à disposição para ajudar na apuração dos fatos e as investigações, buscando identificar os envolvidos nesse ato criminoso".
3
07:54, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+