Leão da Ilha do Retiro está com uma missão quase irreversível dentro da competição. Até o momento só foram dois triunfos. Fortaleza e Vitória também lutam na zona da degola.
Três nordestinos seguem com altas chances de rebaixamento. Foto: Joílson Marconne / CBF
O Campeonato Brasileiro da Série A vai caminhando para o seu final. Até o momento, nada ainda está definido, porém, já é quase certo o rebaixamento do Sport Club do Recife. Segundo estudo, as chances de queda são de 97,1%.
De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, as chances de rebaixamento para os nordestinos são maiores com o Sport, Fortaleza e Vitória. Ceará e Bahia tem chances remotas.
O Leão pernambucano tem uma porcentagem próxima dos 100%. Com 15 pontos em 24 jogos, o rubro-negro amarga, rodada após rodada, a desesperança e a má fase. O empate com o Fluminense, por mais que seja heróico, não resolve em nada para o Sport. Assim, suas chances são de 97,1%.
O Fortaleza, vice-lanterna, também está com chances altas de queda. Com 83,4% o Laion corre sérios riscos. Muito, por conta da derrota, dentro de casa, com um a mais, para o São Paulo.
O Vitória venceu o Ceará dentro de casa e diminuiu sua porcentagem. Agora, com 67,2%, o Leão da Barra está três pontos atrás do Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Ceará e Bahia estão 'relaxados'. O Vozão está com uma pequena parcela de 7,3% de chances de rebaixamento. Enquanto o Tricolor de Aço está com 0,004%.
Confira agora a parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A.
Vasco x Vitória - São Januário - DOM (05) - 16H
Juventude x Fortaleza - Alfredo Jaconi - DOM (05) - 18H30
Bahia x Flamengo - Arena Fonte Nova - DOM (05) - 18H30
Cruzeiro x Sport - Mineirão - DOM (05) - 20H30
Ceará x Santos - Castelão - DOM (05) - 20H30
3
14:12, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
mais notícias
+