Sport. Foto: Paulo Paiva / SCR
O Sport ainda não conseguiu conquistar sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. A situação é tão crítica que, entre os 179 clubes que disputam as 10 principais ligas da América do Sul, o time pernambucano é o único que ainda não venceu.
As ligas em questão são: Brasileirão, Liga Profesional de Fútbol, da Argentina, Categoría Primera A, da Colômbia, Primera División, do Chile, Primera División, do Uruguai, Primera División, do Paraguai, Serie A, do Equador, Liga 1, do Peru, Liga FUTVE, da Venezuela, e División Profesional, da Bolívia.
A última vitória oficial do Leão ocorreu no dia 22 de março, pelo Campeonato Pernambucano, quando venceu o Retrô por 3 a 2, na Arena de Pernambuco. Desde então, já foram 15 partidas na Série A sem triunfos. No entanto, o número de jogos sem vencer é ainda maior se consideradas todas as competições disputadas no ano.
Além do Brasileirão, o Sport entrou em campo também pela Copa do Nordeste e pelo próprio Campeonato Pernambucano. No segundo jogo da final do Estadual, perdeu para o Retrô, mas ficou com o título após vencer nos pênaltis. Já na Copa do Nordeste, foi derrotado pelo Altos-PI e eliminado pelo Ceará, também nos pênaltis, após empate sem gols na Ilha do Retiro. Com isso, o jejum de vitórias do clube já chega à marca de 18 partidas oficiais.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Mesmo com um jogador a mais por todo o segundo tempo, o Sport empatou com o Santos por 2x2, após estar vencendo a partida por 2x0, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 26 de julho.
Derik abriu o placar após vacilo do goleiro Gabriel Brazão ainda no primeiro tempo. Lucas Lima ampliou no segundo tempo. Mas o time paulista conseguiu reagir e empatou no fim do jogo, com gols de Gabriel Bontempo e João Basso.
2
22:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+