Sport e Flamengo se enfrentam pela primeira vez após FIFA reconhecer time carioca como campeão de 87 Foto: Divulgação / Sport
Sport e Flamengo se encontram nesta sexta-feira, 11 de abril, pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino 2025. O jogo será realizado às 18h30, na Ilha do Retiro. As Leoas buscam a primeira vitória na competição.
Neste momento, o Sport está em 15º lugar na Série A com um ponto ganho. Na rodada anterior, as Leoas buscaram o empate contra o Internacional, no Rio Grande do Sul, por 2x2. Os gols do time pernambucano foram anotados por Jaque e Layza. O Flamengo, adversário do Sport, está na 9ª posição com 4 pontos ganhos e uma campanha de uma vitória, um empate e uma derrota.
A partida acontece poucos dias depois da Fifa reconhecer o Flamengo como campeão do Campeonato Brasileiro de 1987. A entidade máxima do futebol publicou na última terça-feira, 8 de abril, em seu site a informação que o Flamengo possui oito títulos brasileiros, levando em consideração o polêmico título de 1987.
Na publicação, a Fifa apresentou o Flamengo aos seus seguidores como campeão brasileiro nos anos de 1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009, 2019 e 2020, apontando “8 Campeonatos Brasileiros Série A, 5 Copas do Brasil, 3 Libertadores e um Mundial”.
Nos comentários, muitos torcedores do Sport se manifestaram desmentindo a informação da entidade, dizendo que o clube carioca possui sete títulos.
Um torcedor do Flamengo chegou a provocar os torcedores escrevendo “Sport, o que vocês acham ou decide parece que não tem valor, não”.
Sport: Amanda, Tati, Cinthya, Ray, Emilly, Thaynara, Rillary, Trindade, Laís, Janyelle eYandra.
Flamengo: Vivi Holzel, Diovanna, Flávia Mota, Barraca, Chai, Driely, Louvain, Leidiane, Mariana, Valéria Cantuário e Vitória Almeida.
A partida das Leoas será transmitida com exclusividade pelo SporTV e Premiere. Dessa vez, o confronto não terá exibição em TV aberta.
2
20:00, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+