Sport bate o Grêmio fora de casa e espanta jejum de 18 jogos sem vencer Foto: Paulo Paiva / SCR
Finalmente o torcedor do Sport pode comemorar a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro 2025. Na noite deste domingo, 10 de agosto, o time rubro-negro enfrentou o Grêmio pela última partida do primeiro turno e, com um gol marcado por Matheusinho, no começo do segundo tempo, garantiu o triunfo por 1 a 0 em plena Arena do Grêmio.
O resultado encerrou uma sequência negativa de 18 jogos sem vencer, trazendo alívio e esperança para a equipe leonina, que vinha amargando a lanterna da competição.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com as duas equipes buscando espaços. O Sport quase abriu o placar após bela jogada de Léo Pereira, que recebeu pela esquerda, aplicou um drible desconcertante no marcador e finalizou para excelente defesa do goleiro adversário.
Na segunda etapa, o Leão construiu uma grande jogada coletiva, saindo desde o campo de defesa e concluída por Léo Pereira, que cruzou de canhota para Matheusinho chegar finalizando para o fundo das redes. O Sport ainda criou outras boas oportunidades, principalmente pelo lado esquerdo, mas seguiu controlando o jogo e segurou o resultado positivo até o apito final.
O Sport volta a campo no próximo sábado (16), quando enfrenta o São Paulo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada da Série A. Em breve, o Clube divulgará o cronograma de ingressos para o confronto.
3
07:01, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+