Arena de Pernambco Foto: Reprodução / Internet
Atenção, torcedores do Santa Cruz! A Arena de Pernambuco divulgou um vídeo explicando como os tricolores, que forem de moto ao jogo deste sábado, 20 de setembro, contra o Maranhão, devem estacionar para evitar problemas como em partidas anteriores. Nas dependências da Arena existe um estacionamento exclusivo para motociclistas: o Branco.
Os motociclistas deverão seguir pela BR-408, subir o viaduto e entrar à direita, na rua do posto. Já nas áreas da Arena de Pernambuco, basta passar pelo estacionamento Verde e, em seguida, acessar o setor Branco.
A mobilização da Arena de Pernambuco acontece após torcedores do Santa Cruz terem suas motos rebocadas após deixarem os veículos fora do estacionamento.
No dia 18 de agosto, muitos torcedores tiveram suas motos rebocadas após o jogo entre Santa Cruz e Altos-PI, válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que terminou em 1x1.
A situação aconteceu porque vários torcedores estacionaram os veículos em um terreno de mato nas proximidades do estádio. Com dificuldade de acesso a estacionamentos oficiais, muitos optaram por deixar as motos em áreas consideradas irregulares. Uma ação de fiscalização e recolheu diversos veículos.
O morro vai descer! O Santa Cruz divulgou mais uma parcial de ingressos vendidos para a partida decisiva contra o Maranhão. Segundo informado pelo clube, mais de 38 mil torcedores já garantiram um lugar nas arquibancadas da Arena de Pernambuco. O duelo com o Maranhão acontece neste sábado, 19 de setembro, às 19h30.
Neste ano, o maior público da Cobra Coral foi na partida contra o Altos, ainda nas oitavas de final da Série D. Na ocasião, 42.653 torcedores estiveram presentes no confronto. De modo geral, a marca se tornou o quarto maior público da Arena.
2
23:58, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+