Santa Cruz vence o Decisão e avança para as semifinais. Foto: Rafael Melo / FPF
Neste domingo, 08 de fevereiro, o Santa Cruz enfrentou o Decisão pela partida de volta das quartas de finais do Campeonato Pernambucano, no estádio do Arruda, sem torcida, e venceu por 1 a 0 com gol de Patrick Allan, em cobrança de escanteio direto para o gol. Agora, nas semifinais, o Tricolor vai enfrentar o Náutico.
Com cobertura e transmissão do Portal de Prefeitura e Futebol PE nas redes sociais e Youtube, a Cobra Coral confirmou o favoritismo e está entre as quatro melhores equipes do Pernambucano. O Tricolor venceu a equipe do Decisão pelos jogos de ida, pelo placar de 2 a 1, e volta, pela vantagem mínima, e agora está no radar do Náutico.
Contra o Timbu, o Santa Cruz vai revisitar a equipe que sofreu a maior derrota do ano até agora, um 4 a 0, dentro da Arena de Pernambuco e na frente de sua torcida. Porém, agora, nas semifinais, a situação é diferente. A Cobra Coral é treinada por Fábio Cortez, com quem vem tendo um desempenho melhor e terá duas partidas.
A primeira delas será disputada com mando do Tricolor, porém, ainda não se sabe em qual estádio, já que a Arena de Pernambuco tampouco terá condições de receber as partidas de semifinal, já, a volta, será nos Aflitos, na casa do Timbu.
Os duelos estão marcados para os dias 11 e 12 (ida) e 14 e 15 (volta). Os jogos acontecerão, muito provavelmente, em dias diferentes da outra semifinal, onde Retrô e Sport se enfrentam.
O Tricolor do Arruda pode até pensar em jogar dentro da sua casa, o Estádio José do Rego Maciel, mas, porém, para isso, o Santa não poderá contar com sua torcida, já que o local não conta com a vistoria dos Bombeiros para que tenha torcedores presentes.
2
3
4
03:01, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+