Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz terá menos de 500 ingressos disponíveis para decisão contra o Altos-PI; entenda motivo

No próximo domingo, 24 de agosto, as equipes voltam a se enfrentar pelo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

Cami Cardoso

20 de agosto de 2025 às 15:21   - Atualizado às 15:52

Torcida do Santa Cruz

Torcida do Santa Cruz Foto: Evelyn Victória/SCFC

No próximo domingo, 24 de agosto, o Santa Cruz entra em campo para mais uma partida decisiva pela Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da grande presença de torcedores na Arena de Pernambuco, no primeiro confronto contra o Altos-PI, a expectativa é de um público menor no duelo fora de casa, já que o estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí, tem capacidade para apenas 2.500 torcedores, o que limita o número de tricolores presentes. 

Por lei, os clubes visitantes têm direito a 10% da carga de ingressos, o que significa que apenas 250 bilhetes estarão disponíveis para os torcedores tricolores. No entanto, a diretoria do Altos solicitou o aumento da capacidade do estádio para 3.700 pessoas, o que elevaria a cota de visitantes para 370 ingressos. Para o confronto, os torcedores do Santa Cruz poderão adquirir os ingressos pelo site I9ticketscom valores de R$ 100 e R$ 50.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

Primeiro confronto entre Santa Cruz e Altos-PI

Santa Cruz e Altos-PI empataram em 1 a 1 na partida que fechou a rodada de ida das oitavas de final da Série D do Brasileirão, realizada na segunda-feira (18). O jogo aconteceu na Arena Pernambuco e reuniu 42 mil pessoas. A partida de volta será no domingo (24), no estádio Lindolfo Monteiro, às18 horas.

O Santinha mostrou mais uma vez a força do seu torcedor ao encher a Arena de Pernambuco com mais de 40 mil pessoas em plena segunda-feira. Todo apoio, porém, não foi capaz de garantir a vantagem para o Coral na partida de ida das oitavas de final.

Veja Também

O time da casa até saiu na frente, quando Willian Alves cabeceou para o gol com dez minutos de partida. Mas apesar do placar, o domínio na primeira etapa foi dos visitantes, que obrigaram o goleiro Rokenedy a operar dois milagres para levar a vantagem provisória para o intervalo.

Na segunda etapa, porém, o Santa voltou melhor. Wilian Júnior e Renato, em um lindo voleio, quase ampliaram a vantagem, mas viram o goleiro Careca brilhar. Então o Jacaré mudou a equipe, com o técnico Jerson Testoni mandando a campo Caio Felipe e Mikael.

Pouco tempo em campo depois, Caio cruzou e Mikael, de peito, empatou o jogo e levou a decisão da vaga para as quartas para o Piauí, no próximo domingo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:48, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Santa Cruz não vence o Náutico desde 2020.
Fase

Santa Cruz pode encerrar 2026 sendo derrotados em todos os clássicos; veja histórico

O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.

Como os atletas pilotam o trenó de skeleton nos Jogos Olímpicos de Inverno Milano Cortina 2026?
Esportes

Como os atletas pilotam o trenó de skeleton nos Jogos Olímpicos de Inverno Milano Cortina 2026?

Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.

mais notícias

+

Newsletter