28 de outubro de 2024 às 17:58 - Atualizado às 18:28
SANTA CRUZ confirma interesse na volta do zagueiro GENÍLSON Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O Santa Cruz está alerta, monitorando o mercado da bola a fim de fechar mais uma contratação para a disputa da temporada 2025. Dessa vez, o alvo do tricolor é o zagueiro Genílson, que já atuou pela Cobra Coral em 2018. A informação foi inicialmente divulgada pelo Cast Coral.
O defensor de 34 anos está livre no mercado desde sua saída do Figueirense. No entanto, aparentemente não será fácil para o Santinha fechar negócio com Genílson, pois a concorrência pelo jogador é pesada. O Tricolor do Arruda segue otimista com as tratativas e espera chegar a um acerto pelo atleta nos próximos dias. Quando atuou pelo Santa Cruz, em 2018, foi eliminado no mata-mata da Série C, em jogo contra o Operário-PR, nas quartas de final.
Com a volta do treinador Itamar Schülle, após conquistar o título da Série D com o Retrô, e a chegada do novo executivo de futebol Harlei Menezes, o Santa Cruz segue trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada. Segundo divulgado pelo site NE45, o clube já estaria encaminhando um novo acerto com o goleiro Michael, que já teve passagem pela Cobra, e com o zagueiro Everton Sena.
De acordo com as notícias, a negociação envolvendo o zagueiro Everton Sena já conta com um pré-contrato assinado. O jogador passa por exames médicos antes de ser anunciado oficialmente. Sendo um atleta da base coral, o defensor estreou no time profissional em 2010 e, desde então, acumulou quase 160 jogos e sete gols marcados.
Já o goleiro Michael, estaria retornando ao Santa Cruz após deixar o clube em 2023. Neste ano, o arqueiro atuou pelo Botafogo-SP, onde entrou em campo em 15 oportunidades. Além de jogar na equipe paulista, o atleta atuou pelo Atlético-MG, Guarani-MG, Caldense, Novorizontino e Confiança.
3
14:30, 07 Dez
29
°c
Fonte: OpenWeather
O derby de Merseyside disputado entre Liverpool e Everton aconteceu na tarde deste sábado, 7 de dezembro; no entanto, um novo dado ainda não foi definido.
Além da pensão, a Justiça Pernambucana determinou que o alvirrubro recebesse R$ 2 milhões de reais, referentes a danos morais, materiais e estéticos.
O clube alviverde está no Grupo A, ao lado de Porto, Al-Ahly e Inter Miami.
mais notícias
+