O diagnóstico foi divulgado na tarde desta quarta-feira (30).
30 de novembro de 2022 às 15:30
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi internado no hospital Albert Einstein, na zona Sul de São Paulo, na última terça-feira (29). O rei do futebol apresentou um quadro de inchaço por todo corpo e foi levate até a unidade de saúde pela sua esposa, Marcia Aoki.
Segundo a ESPN, o idolo mundial passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com confusão mental, anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigêmica (edema generalizado) e uma insuficiência cardíaca descompensada.
Leia também:
>>>Rei Pelé manda mensagem de apoio à seleção: ‘Tragam o troféu pra casa’
O diagnóstico de hoje (30) apontou também a possibilidade de uma encefalopatia hepática (deterioração da função cerebral que ocorre em pessoas com doença hepática grave).
Confira boletim médico

3
4
06:27, 05 Mar
24
°c
Fonte: OpenWeather
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 19h, em Cariacica, Espírito Santo, pela segunda fase da competição.
O treinador alemão não dirige um clube desde 2024, quando deixou o Liverpool e se tornou diretor global de futebol da Red Bull.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela segunda fase da competição.
mais notícias
+