Paulo Sérgio. Foto: Gabriel França / CNC
O Náutico perdeu temporariamente um de seus principais jogadores na Série C. O atacante Paulo Sérgio foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com base no Artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por praticar jogada violenta.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
O lance em questão ocorreu durante o confronto com o Brusque, válido pela quarta rodada da competição, em maio. Na ocasião, Paulo Sérgio foi expulso com cartão vermelho direto após atingir Jhan Pool fora da disputa da bola.
Apesar da suspensão estipulada ser de duas partidas, o camisa 9 alvirrubro já cumpriu uma de forma automática, desfalcando o time apenas no duelo contra o Retrô. A ausência representa uma baixa significativa para o técnico e para a equipe, que busca manter a regularidade nesta fase decisiva da competição.
Com isso, Paulo Sérgio estará disponível para retornar aos gramados no confronto diante do Londrina, no domingo, 10 de julho.
O Náutico vive um ótimo momento na Série C, com uma invencibilidade de sete jogos e a melhor defesa entre os clubes das quatro divisões do Campeonato Brasileiro. Desde o início da Terceira Divisão, o clube da Rosa e Silva teve sua defesa vazada apenas seis vezes.
Atualmente na quarta colocação da Série C, o Timba divide o posto de melhor defesa com o Flamengo, que também sofreu apenas seis gols. Jogando nos Aflitos, o desempenho defensivo do Náutico é ainda mais sólido: foram apenas dois gols sofridos, um na derrota para a Ponte Preta e outro na vitória por 2 a 1 contra o Maringá.
Fora de casa, a equipe foi vazada quatro vezes: duas na estreia, contra o Itabaiana, e outras duas na terceira rodada, diante do CSA. Ambos os confrontos terminaram com placar de 2 a 1.
2
20:41, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+