Pernambuco, 05 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz encerra contrato com a Volt e encaminha acordo de três anos com a Reebok

Outras marcas, como Topper e Diadora, também buscaram um acordo com o time tricolor, mas a proposta que mais agradou foi a da fornecedora inglesa.

Cami Cardoso

06 de outubro de 2025 às 17:04   - Atualizado às 17:46

Santa Cruz encerra contrato com a Volt e encaminha acordo de três anos com a Reebok

Santa Cruz encerra contrato com a Volt e encaminha acordo de três anos com a Reebok Foto: Divulgação

A parceria entre Santa Cruz e Volt está oficialmente encerrada. Na última semana, clube e fornecedora acertaram o fim do acordo, e agora o Santinha está livre para fechar com uma nova marca, que, ao que tudo indica, será a Reebok.

Segundo apurado, as negociações entre o Santa Cruz e a fornecedora inglesa já estão avançadas, sendo apenas uma questão de tempo para que a oficialização aconteça. Outras marcas, como Kelme, Joma, Macron, Topper e Diadora, também buscaram um acordo com o Tricolor do Arruda, mas a proposta que mais agradou à Cobra foi a da Reebok. Caso confirmada, a parceria terá duração de três anos.

Em maio, o presidente tricolor, Bruno Rodrigues, já havia anunciado que o clube não renovaria com a Volt. Segundo o dirigente, a decisão foi tomada após uma série de reclamações dos torcedores. Além disso, ele revelou o desejo de fechar acordo com uma marca internacional.

“Santa Cruz não vai renovar com a Volt. Ouvimos o nosso torcedor, e essa é uma demanda da maioria deles. O Santa Cruz tem o desejo de fechar com uma marca internacional”, afirmou o presidente tricolor.

Santa Cruz na Série D

O Barra é o campeão da Série D de 2025. Em duelo disputado neste sábado, 4 de outubro, em Itajaí (SC), o time catarinense ficou no empate sem gols com o Santa Cruz. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1 na Arena de Pernambuco, na semana passada, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Souza tinha a vantagem do empate para erguer a taça.

Veja Também

A torcida compareceu em peso na Arena Barra FC. Durante os 90 minutos, o apoio vindo das arquibancadas foi incondicional. E após o apito final, a praça esportiva foi tomada por um único cântico: é campeão.

O jogo foi movimentado, como o esperado. As duas equipes buscaram o gol a todo momento, mas esbarraram nos goleiros Ewerton, do Barra, e Rokenedy, do Santa Cruz. Em 24 jogos disputados na Série D de 2025, o Barra acumulou 15 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. 

Esse foi o primeiro título nacional da história do Barra, agremiação fundada em 2013. Um dia para ficar marcado na memória da torcida.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:14, 05 Out

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Elenco do Santa Cruz na Arena de Pernambuco.
Subiu

Santa Cruz supera gol cedo e se classifica à Série B ao empatar em 1x1 com o Maringá

Tricolor saiu atrás com 17 segundos de jogo, buscou o resultado com Pedro Favela e confirmou o retorno diante de 45,5 mil torcedores.

Alemanha terá jogo difícil contra os gregos.
Jogão

Grécia x Alemanha: onde assistir, horário e escalações pela Liga das Nações

Líder do Grupo A2, Grécia recebe a Alemanha pela quarta rodada da Liga das Nações.

Noruega, de Haaland, vem de duas derrotas consecutivas.
Jogão

Portugal x Noruega: onde assistir, horário e escalações pela Liga das Nações

Líder do Grupo A4, Portugal recebe a Noruega em busca da quarta vitória consecutiva na Liga das Nações.

mais notícias

+

Newsletter