Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Embalado por vitória contra o líder, Náutico mira confronto com Guarani: "É o nosso melhor momento"

Na última rodada da Série C, o Timbu venceu o Caxias nos Aflitos por 2 a 0 e se firmou no G-8.

Cami Cardoso

25 de julho de 2025 às 16:00   - Atualizado às 16:47

Embalado por vitória contra o líder, Náutico mira confronto com Guarani: "É o nosso melhor momento"

Embalado por vitória contra o líder, Náutico mira confronto com Guarani: "É o nosso melhor momento" Foto: Gabriel França / CNC

É o Timbatível! Embalado após vencer o líder da Série C e acumular seis jogos segidos sem derrotas, o Náutico vive seu melhor momento na competição, ao menos é como o auxiliar técnico alvirrubro Guilherme dos Anjos classificou a fase da equipe. 

“A gente não pode fugir da realidade: esse é o nosso melhor momento. Estamos conseguindo amadurecer muito bem em todas as situações. Estamos equilibrados defensivamente e ofensivamente e isso demonstra nosso amadurecimento. E, com os resultados, vêm a confiança” 

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

Apesar do bom momento vivido, o Náutico quer mais. Guilherme dos Anjos apontou que mais do que garantir vaga no quadrangular, o objetivo é ocupar posições mais altas na tabela, terminando a primeira fase no G-4.

“A gente sabe que não tem nada ganho, naturalmente, mas se a gente ganhar do Guarani, vamos conseguir disputar aquilo que pretendemos: as quatro primeiras colocações para ter uma vantagem maior na segunda etapa da competição. Classificar é fundamental. Hoje, a confiança nos trouxe o objetivo de talvez poder classificar entre os quatro” 

Veja Também

Duelo contra o Guarani 

Para o duelo contra o Guarani, no sábado, 26 de julho, o auxiliar alvirrubro projetou o time que entrará em campo para o confronto e garantiu que o modelo de jogo não irá mudar.

“Quanto à proposta de jogo, a nossa não muda. O que pode mudar é o jogo. Aquilo que o adversário vai nos oferecer e o que a gente vai precisar adaptar. Talvez vamos perder um pouco a posse de bola, que é uma coisa que a gente gosta de ter, mas a proposta, a ideia, aquilo que a gente tem como pressionar a saída, estar sempre em bloco médio e alto, ficar o maior número de tempo possível dentro do campo do adversário, isso não muda independente do jogo ser dentro ou fora de casa”

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:54, 18 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Náutico x São Bernardo se enfrentam pela quinta rodada da Série B.
Resultado

Náutico perde pênalti relâmpago e sofre duro revés para o São Bernardo nos Aflitos

Timbu domina a posse de bola, mas desperdiça chances e acaba goleado por 3 a 0 pelo "Cachorrão" na Série B.

Santa Cruz nunca venceu o Maranhão; equipes se encontram na semifinal da Série D
Derrota

Santa Cruz perde para o Confiança em Sergipe e conhece primeira derrota na Série C

Tricolor cai para a 10ª colocação após revés no Batistão; jejum de vitórias contra o Dragão em Aracaju já dura mais de uma década.

Flamengo x Bahia se enfrentam em bom momento no Brasileirão.
Jogão

Flamengo x Bahia: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 19 de abril, às 19h30, horário de Brasília, no Maracanã,

mais notícias

+

Newsletter