Pai de jogador do Palmeiras é preso após ser condenado por duplo homicídio Foto: Reprodução / TV Globo
O pai do jogador Felipe Anderson, do Palmeiras, Sebastião Tomé Gomes, de 61 anos, foi preso na quinta-feira, 28 de agosto, após ser condenado a 14 anos de prisão. Ele foi acusado de atropelar e matar um motociclista de 30 anos e uma idosa de 61 anos ao invadir propositalmente a casa dela com um carro, em 2015.
Na mesma data, a Justiça determinou a prisão imediata para o início do cumprimento da pena. A detenção foi realizada pela 20ª Delegacia de Polícia Civil. Em nota, o órgão informou que “o autor foi recolhido ao cárcere da PCDF”. A corporação acrescentou que ainda não há informações sobre o local exato onde a prisão ocorreu.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Na época do crime, a Polícia Militar relatou que o atropelamento aconteceu após Sebastião Tomé Gomes discutir com o motociclista por causa de ciúmes de uma mulher com quem ambos teriam envolvimento.
Durante a confusão, o motociclista teria ameaçado a mulher. Em seguida, Sebastião acelerou o carro contra o homem e acabou invadindo uma residência, atingindo também a dona da casa, que estava dormindo. Tanto o motociclista quanto a idosa morreram na hora.
A Polícia Civil informou ainda que, na ocasião, Sebastião realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado três dias depois.
2
4
14:33, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
mais notícias
+