Kairat FC x Real Madrid se enfrentam pela segunda rodada da Champions League. Fotos: Divulgações de Real Madrid e Kairat FC
Nesta terça-feira, 29 de setembro, às 13h45, Kairat e Real Madrid duelam pela segunda rodada da fase de grupo da UEFA Champions League. Os Merengues vão com força máxima e precisam se recuperar após a goleada sofrida no clássico contra o Atlético de Madrid.
A equipe da cidade de Almati, no Cazaquistão, faz sua estreia na competição de maior importância no futebol europeu. Enquanto os espanhóis chegam para mais uma temporada onde são favoritos.
Na atual temporada, o Real Madrid é o vice-líder da La Liga, onde venceu seis jogos e foi derrotado no último sábado, 27 de setembro, para o Atlético de Madrid por 5x2.
Já, o Kairat, também ocupa a segunda posição de sua competição nacional. Em 23 jogos, venceu 16, empatou quatro e foi derrotado três vezes. E, sem dúvidas, o maior jogo de sua história será o duelo contra o poderoso Real.
Local: O Estádio Central de Pavlodar, Cazaquistão.
Horário: 13h45
Competição: UEFA Champions League
Fase: Segunda rodada
Kairat FC: Kalmurza; Tapalove, Martynovich, Sorokin e Mata; Arad, Kasabulat, Mrynskiy, Jorginho e Gromyko; e Satpayev - Técnico Urazbakhtin.
Real Madrid: Courtois; Huijsen, Asencio, Carreras e Trent; Valverde, Camavinga e Bellingham; Mastantuono, Vini Jr e Mbappé. - Técnico Xabi Alonso.
Com direto a virada e goleada, o Atlético de Madrid venceu o Real Madrid por 5 a 2. Julián Alvarez goi o grande nome da partida com dois gols, inclusive, um golaço de falta. Os comandados de 'Cholo' Simeone não tiveram conhecimento e nem respeito pelos Merengues.
O primeiro tempo foi de mais equilíbrio.
O Atleti abriu o placar no início com Le Normand, mas, viu Mbappé e Arda Guler virar para o Real. No fim da primeira etapa, Sorloth, de cabeça, empatou.
No segundo tempo, os Colchoneros fizeram um vareio de bola. Sem chance para o grande rival, Julián Alvarez marcou duas vezes e, para finalizar, Antoine Griezmann, de perna direita, no cantinho fecharam o placar.
Essa foi a primeira derrota do Real Madrid na temporada. Até o momento, os Blancos estavam com 100% de aproveitamento na La Liga. Eram seis jogos e seis vitórias.
Agora, a equipe comandada por Xabi Alonso terá que engolir não somente uma derrota, mas uma goleada humilhante de seu rival.
1
2
06:43, 01 Abr
24
°c
Fonte: OpenWeather
Outras três equipes europeias se garantiram na competição: Suécia, Turquia e República Tcheca.
Minissérie traz bastidores inéditos da carreira do ídolo brasileiro e conta com depoimentos de grandes nomes do futebol mundial.
CBF negocia premiação milionária com elenco que terá a missão de colocar o Brasil no topo do mundo novamente.
mais notícias
+