Neymar. Foto: Reprodução / X Al-Hilal.
Neymar desmentiu a informação de que teria tentado retornar ao Barcelona, noticiada pelo jornalista espanhol Gerard Romero, do canal Jijanes. Segundo o periodista, o camisa 10 teria observado as movimentações da equipe catalã no mercado em busca de um ponta-esquerda para reforçar a equipe e, apesar de ainda ter contrato com o Al Hilal, se ofereceu para retornar.
No entanto, o treinador Hansi Flick descartou rapidamente a possibilidade. O alemão não considerou a chegada do brasileiro uma boa opção e vetou qualquer sondagem antes mesmo de ela ocorrer. Em seu site oficial, o camisa 10 publicou um comunicado negando a notícia e afirmando que era uma "tremenda falta de respeito".
"Além de MENTIRA, esta noticia é de uma tremenda falta de respeito ao atleta e a seu clube, Al-Hilal.
Neymar Jr tem contrato com o clube saudita, está feliz em Riade e em breve retornará aos gramados para alegria de seus fãs no mundo inteiro.", escreveu.
Em 15 de agosto de 2023, o jogador Neymar Jr foi anunciado como o mais novo reforço do clube saudita Al-Hilal. Foram desembolsados cerca de 90 milhões de euros, aproximadamente R$ 541,47 milhões na cotação atual, para que o camisa 10 saísse do Paris Saint-Germain.
Apesar da chegada avassaladora e da apresentação colossal, Neymar atuou muito pouco devido a uma séria lesão no joelho sofrida durante uma partida entre Brasil e Uruguai, em outubro do ano passado, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Desde então, o jogador passou por cirurgia e permanece longe dos gramados.
Antes da lesão, o brasileiro atuou em cinco partidas, marcando um único gol e dando duas assistências. O gol foi contra o Nassaji Mazandaran, em um jogo válido pela Champions League da Ásia, em outubro. As assistências ocorreram em partidas da Saudi Pro League, contra o Al Riyadh e o Al Shabab.
2
20:00, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+