NEYMAR tenta retornar ao BARCELONA mas é barrado pela SEGUNDA VEZ por treinador Foto: Reprodução / @neymarjr
Neymar disse que estaria disposto a retornar ao Barcelona, mas a equipe não fez nenhuma proposta. Apesar de seu desejo de voltar ao clube, o jogador foi novamente barrado, desta vez pelo treinador Hansi Flick. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal espanhol “Jijantes”, de propriedade do renomado jornalista catalão Gerard Romero, e posteriormente repercutida pelo principal diário esportivo da Catalunha, o "Mundo Desportivo".
Neymar teria observado as movimentações do Barcelona no mercado em busca de um ponta-esquerda para reforçar a equipe e, apesar de ainda ter contrato com o Al Hilal, se ofereceu para retornar.
No entanto, o treinador Hansi Flick descartou rapidamente a possibilidade. O alemão não considerou a chegada do brasileiro uma boa opção e vetou qualquer sondagem antes mesmo de ela ocorrer.
Desde que deixou o Barcelona, esta não é a primeira vez que Neymar tem seu retorno vetado. Em 2017, quando a equipe era comandada por Xavi Hernández, o camisa 10 também foi descartado. Na época, o treinador espanhol levantou questionamentos sobre a contratação devido ao histórico de lesões do atleta e ao elevado custo financeiro para o clube catalão.
2
4
21:08, 04 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather
Torcedora do clube paraense, a parlamentar classificou o comportamento do atacante como "arrogância pura".
Camisa 10 já está em Belém, integra a delegação do Santos e deve iniciar a decisão das oitavas da Copa do Brasil entre os titulares.
Ex-Seleção Brasileira Sub-20 afirma que confiança da diretoria foi decisiva para acertar com o clube pernambucano.
mais notícias
+