image-12 image-12
O jogador brasileiro Matheus Cunha, comemorou o novo reforço do Wolverhampton: o lateral-direito Pedro Lima. O jogador falou usou as redes sociais para dar as boas-vindas ao seu conterrâneo. O atacante Matheus Cunha, é paraíbano e já defendeu grandes clubes da Europa, assim como a Seleção Brasileira.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular
"Paraibano, pessoense e agora companheiro de time! Espero poder ajudar na tua adaptação e ver você encantando os nosso torcedores! Bem vindo."
Anteriormente, o atacante revelou ao site do GE que teve um encontro com Pedro Lima durante sua passagem recente pelo Recife. Na conversa que tiveram, Matheus Cunha aconselhou o jovem de 17 anos sobre a Premier League.
"Sempre acho que eu tenho acompanhado o futebol daqui, e Pedro Lima é um talento, tem um futuro brilhante. É paraibano que vem para o Recife, como aconteceu comigo, e tem uma história bem parecida. Eu desejo o melhor para ele", disse Matheus Cunha.
Confira a publicação de Matheus Cunha

Nesta segunda-feira, 17 de junho, o Sport anunciou oficialmente a venda do jogador Pedro Lima. Mesmo com a saída já anunciada, o acerto quebrou as expectativas dos que achavam que o lateral iria para o Chelsea. Segundo a publicação, o atleta vai para outro clube inglês: o Wolverhampton.
O Sport informou que o presidente, Yuri Romão e o comitê gestor de futebol detalharão a venda quando todos os ‘atos relacionados ao negócio’ forem finalizados.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o acordo com o Chelsea de fato existiu, porém de forma verbal. Assim, o clube de Londres levou o famoso “balão” do Wolverhampton, também da Inglaterra. No novo acordo, os Wolves pagarão mais de 10 milhões de euros.
Anteriormente, o Chelsea pagaria a bagatela de 7,5 milhões de euros, equivalente a R$ 43,82 milhões, mais 3 milhões de euros, R$ 17,53 milhões, em bônus por 100% dos direitos.
3
15:59, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Série invicta é a maior do clube no clássico desde a década de 1950. Em 2026, o Timbu venceu o rival duas vezes.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
mais notícias
+