Lucas Lima e Pedro Augusto são desfalques contra o Corinthians. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife
Visando o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, 21 de setembro, o Sport não poderá contar com o meia Lucas Lima e o volante Pedro Augusto. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Desta forma, o técnico Daniel Paulista será obrigado a pensar em novas ideias para o meio-campo da equipe.
Contra o RB Bragantino, o treinador escalou três volantes, Zé Lucas, Rivera e Pedro Augusto, enquanto no ataque, Lucas Lima foi para a ponta, e ficou ao lado de Derik e Léo Pereira.
Para a partida diante do Timão, o comandante do time pernambucano deve voltar ao esquema com dois volantes (Rivera e Zé Lucas), no ataque, Atencio, Matheusinho e Hyoran disputam a vaga.
Vale lembrar que contra o Massa Bruta, Matheusinho foi para o banco de reservas, já que, o Santa Clara, de Portugal, clube que detém seus direitos econômicos, negocia uma venda para o Mahmelodi Sundowns, que disputou o Mundial de Clubes.
Caso a negociação não seja concretizada, o camisa 17 fica à disposição de Daniel Paulista.
Porém, caso o treinador do Sport queira manter o esquema com três volantes, Lucas Kal pode entrar como titular da equipe.
Além de Lucas Lima e Pedro Augusto, é esperado que Hereda e Cariús sigam de fora. O lateral-direito está tem tratamento de uma lesão no púbis e o lateral-esquerdo também está na mesma situação, porém uma lesão na panturrilha esquerda.
Sérgio Oliveira, um dos portugueses do elenco, está se recuperando da lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Ainda não tem previsão de retorno, mas está sendo acompanhado diariamente pelo Departamento Médico.
Para a lateral-esquerda, o Sport vai poder contar com Luan Cândido, que chegou do Grêmio. O atleta está liberado e pode atuar. Contra o Bragantino o defensor não atuou, pois pertence ao Massa Bruta.
2
4
13:55, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
mais notícias
+