Pernambuco, 05 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Lamine Yamal comemora vitória do Barcelona na La Liga com música Pernambucana; veja

O craque e camisa 10 do clube blaugrana fez questão de comemorar o triunfo com o brega-funk "Até Quebrar a Cama 2.0", de cjnobeat, Mc Morena e Mc Gw.

Pedão Repórter

03 de novembro de 2025 às 16:39   - Atualizado às 16:41

Lamine Yamal em ação pela Seleção Espanhola.

Lamine Yamal em ação pela Seleção Espanhola. Fotos: Divulgação / Seleção Espanhola

No domingo, 02 de novembro, o camisa 10 do Barcelona, Lamine Yamal, movimentou a internet mais uma vez. Desta vez, com um brega-funk bem pernambucano.

Os Culé venceram o Elche por 3 a 1, dentro de casa, com gols de Lamine Yamal, aos nove minutos, Ferran, aos 12, e, no segundo tempo, Marcus Rashford, aos 16.  Rafa Mir descontou para os visitantes. 

Após a vitória, Yamal foi comemorar a vitória no seu instagram e publicou cinco fotos com a música  “Até Quebrar a Cama 2.0”, de cjnobeat, Mc Morena e Mc Gw. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A música, atualmente, no Spotify, já conta com mais de 17 milhões de plays. 

Vale lembrar que está não é a primeira vez que ele faz isso. Em julho, durante suas férias e em viagem ao Brasil, Lamine postou um dancinha com outra música do ritmo tradicional de Pernambuco.

Veja Também

Veja o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CR7 e cultura pernambucana

Pernambuco vem ganhando cada vez mais destaque no cenário mundial. Desta vez, a música "Eu tô fazendo uma mágica", de DJ Gordinho Bolado e Felipe Original foi o som oficial do treino de perna de Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo.

O vídeo foi postado em seu instagram oficial na terça-feira, 23 de setembro, e viralizou.

Atualmente, a música conta com mais de 6 milhões e 500 mil visualizações no Youtube e no Spotify está perto dos 8 milhões de plays. 

No entanto, vale lembrar, que esta não é a primeira vez que Pernambuco ganha espaço com uma das famílias mais influentes do mundo.

Em setembro de 2024, durante um episódio da série "Soy Georgina", da Netflix, Cristiano Ronaldo Júnior, filho mais velho do atacante do Al-Nassr, foi visto jogando bola com amigos e utilizando a camisa do Sport Club do Recife. (Veja a foto clicando aqui)

O manto do Leão da Ilha do Retiro foi entregue pelo empresário de Luva de Pedreiro, Fernando Veras, que, em encontro com o Robozinho, deu o presente. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:47, 05 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Santa Cruz segue soberano contra o Náutico, mesmo retrospecto atual favorável aos alvirrubros.
Dinheiro

Santa Cruz x Sousa vale vaga na terceira fase e premiação de R$ 950 mil na Copa do Brasil

Classificação para a próxima fase da competição pode aliviar as finanças da Cobra Coral.

Náutico fecha acordo com o Real Hospital Português pelas próximas duas temporadas.
Novidade

Náutico anuncia Real Hospital Português como novo patrocinador para a temporada de 2026

Instituição de saúde firma parceria com o Timbu e passa a integrar o grupo de patrocinadores.

Vitinho volta ao Náutico após conquistar acesso em 2025.
Reforço

Náutico acerta retorno de Vitinho, do Cruzeiro, por empréstimo; atleta conquistou o acesso em 2025

Meia de 22 anos volta ao Timbu após perder espaço na Raposa e será peça importante para a segundona.

mais notícias

+

Newsletter