Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Thiago Galhardo revela crítica a jogador do Santa Cruz: "falso crente da p0rr@"

O atacante, que rescindiu com o Tricolor do Arruda por meio de uma liminar na justiça, revelou os bastidores de uma situação com um colega de elenco.

Pedão Repórter

03 de dezembro de 2025 às 16:13   - Atualizado às 16:15

Thiago Galhardo revela crítica a ex-companheiro de Santa Cruz: "falso crente".

Thiago Galhardo revela crítica a ex-companheiro de Santa Cruz: "falso crente". Foto: Evelyn Victória / Santa Cruz

Na terça-feira, 02 de dezembro, em um evento no Recife, Thiago Galhardo foi um dos convidados e falou sobre sua saída conturbada do Santa Cruz e criticou um dos ex-colegas de Cobra Coral: "falso crente da porr@".

O atacante conseguiu rescindir seu contrato com o Tricolor do Arruda após medida liminar na justiça. Segundo nota oficial do atleta, divulgada nas redes sociais, a motivação foi os atrasos salariais e a "quebra de confiança". 

Diante disto, enquanto participava de uma entrevista com o portal GE, Galhardo deu detalhes de um episódio envolvendo um atleta. Segundo o atacante, o colega de elenco vazava informações e criticava abertamente outros jogadores. 

"Quando vazava informações, a gente desconfiava dele. Eu não vou falar quem é, mas vocês vão saber quem é. O pior de tudo foi ele falar mal de um companheiro enquanto ele estava na reserva. E aí ele falou para um amigo do menino 'ah, ele falhou no gol. Ele tá mal. Eu que devia jogar.', e isso trouxe o grupo todo contra ele", disse Galhardo.

Por fim, o ex-camisa 9 Tricolor revelou um clima ruim com os demais jogadores e a fama de "falso crente da porr@".

Veja Também

"Isso trouxe o grupo todo contra ele. Apontando o dedo. É um cara que não se relaciona bem com as pessoas. Se diz crente. Nada contra crente. Eu também creio em Deus. Mas eu não posso vender uma coisa que eu não sou"

Bobo da corte

Thiago Galhardo explicou que ficou bastante irritado com a postura de Bruno Rodrigues, presidente do clube e o chamou de "bobo da corte".

De quebra, o atleta ainda fez uma comparação entre Santa Cruz e Vasco: "São dois clubes gigantes. Um é o Vasco e o outro é o Santa Cruz. O que falta é a má administração. Sempre tem um bobo da corte querendo ser rei. Era um presidente que queria ser médico lá e aqui, falam né, é um presidente é deputado, que ele gosta disso, de política. Então, quando se junta isso à política, tem muita gente que promete um monte de coisa e não cumpre."

A fala foi dita com exclusividade ao portal GE, durante o Confut, realizado no Recife.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:06, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Sport faz o dever de casa e confirma favoritismo contra o Retrô ao vencer jogo da ida por 1 a 0
Pernambucano

Sport faz o dever de casa e confirma favoritismo contra o Retrô ao vencer jogo da ida por 1 a 0

O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.

Internacional x Palmeiras se enfrentam em momento diferentes no Brasileirão.
Futebol

Internacional x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Fluminense x Botafogo se enfrentam nesta quinta (12), às 19h30.
Brasileirão

Fluminense x Botafogo: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.

mais notícias

+

Newsletter