Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Falamos com Deus e deu tudo certo", diz mãe de REBECA ANDRADE após conquista de medalha em Paris

Ao todo, a ginasta já conquistou seis pódios olímpicos, sendo quatro deles apenas na capital francesa, com esses números, ela supera as cinco medalhas dos velejadores Robert Scheidt e Torben Grael.

Cami Cardoso

05 de agosto de 2024 às 17:24   - Atualizado às 17:36

"Falamos com Deus e deu tudo certo", diz mãe de REBECA ANDRADE após conquista de medalha em Paris.

"Falamos com Deus e deu tudo certo", diz mãe de REBECA ANDRADE após conquista de medalha em Paris. "Falamos com Deus e deu tudo certo", diz mãe de REBECA ANDRADE após conquista de medalha em Paris.

Nesta segunda-feira, 5 de julho, Rebeca Andrade conquistou mais uma medalha olímpica. Dessa vez, a ginasta brasileira conquistou o ouro no solo. Com o quarto pódio na capital francesa, ela se tornou a maior medalhista, entre homens e mulheres, da história do Brasil em Jogos Olímpicos. Em meio as conquistas, Dona Rosa, a mãe da ginasta, revelou que orou pelo bom desempenho da filha, e acredita que isso foi essencial para as conquistas em Paris.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Esse não foi o único relato de fé da família Andrade. No sábado, 3 de julho, após conquistar a prata na final do individual geral, Rebeca fez questão de testemunhar o agir de Deus durante sua campanha nos Jogos Olímpicos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:22, 26 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Em meio à troca de farpas, Casagrande rebate Romário por não trabalhar: 'Se oriente, senador'
Vídeo

Em meio à troca de farpas, Casagrande rebate Romário por não trabalhar: 'Se oriente, senador'

A declaração inicial ocorreu após Casagrande questionar entrevistas do senador focadas em futebol, mesmo o ex-jogador ocupando uma cadeira no Senado.

Frei Gilson.
Partida

Frei Gilson e jogo solidário na Arena Pernambuco já tem mais de 10 mil ingressos vendidos

O evento terá caráter beneficente e contará com a participação de ex-jogadores da Seleção Brasileira, atletas com passagem por grandes clubes do futebol nacional e nomes ligados ao futebol pernambucano.

Fabinho pode se tornar o novo contratado do Santa Cruz para Série C.
Casaca

Santa Cruz corre contra o tempo para contratar jogador multicampeão com o Sport; confira

Nos últimos dias, o Santa Cruz já anunciou uma série de reforços, como o zagueiro Edson Miranda, os laterais Thiago Ennes e Zé Mário.

mais notícias

+

Newsletter