Bruno Becker promete mudanças no Náutico. Foto: Gabriel França / Náutico
O Náutico amargou mais uma derrota dentro de casa no quadrangular final da Série C. Desta vez, para a Ponte Preta, por 1x0. Com o revés, o presidente do clube promete mudanças no elenco e também uma ida à CBF para tratar de arbitragem.
No duelo contra a Macaca, o Timbu reclamou de um possível pênalti não marcado no atacante Samuel Otusanya, ainda no primeiro tempo. Esse lance gerou diversas reclamações pernambucanas.
"Reconhecemos a nossa queda de rendimento, mas isso não exclui a preocupação com a arbitragem, que mais uma vez nos prejudicou ao não apontar um pênalti.", disse o presidente alvirrubro ao GE.
Na última semana, Bruno Becker compareceu à CBF ao lado de Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana, para tratar de críticas a arbitragem.
O mandatário pernambucano vai exigir quadro de árbitros da FIFA para os dois jogos fora de casa, contra Ponte Preta e Guarani.
"Ninguém vai se isentar de responsabilidades, todas as condições administrativas e estruturais continuam sendo garantidas para que os resultados venham também dentro de campo. O projeto exige esforço de todos e a torcida está fazendo a sua parte. É reconhecer as falhas, corrigir e honrar a camisa com o acesso." completou o presidente do Náutico.
Após a derrota para a Ponte Preta, os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, 22 de setembro. Haverá uma reunião entre o presidente, a comissão técnica e os jogadores, depois, Hélio dos Anjos começa a preparação para o duelo de volta contra a Macaca.
O Náutico está na terceira colocação do grupo B do quadrangular da Série C. O Timbu tem três pontos, dois seis atrás da Ponte Preta, líder do grupo, e três pontos atrás do Guarani, vice-líder.
Para garantir a classificação, o Timbu precisa vencer os três jogos restantes, assim, chegando a um total de 12 pontos. E, além de fazer sua parte dentro de campo, os pernambucanos devem torcer para um outro tropeço do Guarani. Assim, o Bugre só conquistaria um total de nove pontos.
3
17:49, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+