Atacante chegou ao Tricolor do Arruda no dia 12 de fevereiro, em meio a disputa do Campeonato Pernambucano. O atleta veio do Paraná e não marcou nenhum gol pelo time pernambucano.
Eduardo Tanque deixa o Santa Cruz. Foto: Evelyn Victória / Santa Cruz e Reprodução
Eduardo Tanque não é mais atacante do Santa Cruz. O atleta pediu rescisão contratual do Tricolor do Arruda. A última vez que ele entrou em campo foi em 26 de junho, contra o Central, pela fase de grupos da Série D.
A informação foi inicialmente divulgada pelo Podcast Beberibe 1285 e confirmada pelo portal 'GE'.
Tanque não teve uma passagem muito vistosa, foi apenas cinco jogos, onde uma única vez foi escalado como titular. E o atacante saiu sem marcar nenhum gol pelo time pernambucano.
Antes de chegar ao Santa Cruz, Eduardo Tanque estava no Paraná, onde realizou oito jogos e fez um gol.
Vale lembrar que, para a partida de volta contra o Barra, pela grande final da Série D, a Cobra Coral não terá a presença do atacante Thiago Galhardo.
O duelo será no próximo sábado, 04 de outubro, às 16h, na Arena Barra, em Santa Catarina.
O Santa Cruz foi derrotado por 2 a 1 de virada pelo Barra-SC, neste sábado, 27 de setembro, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela partida de ida da final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogo contou com a presença recorde de 45,5 mil torcedores. Renato abriu o placar para a Cobra Coral, mas Evinho empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Bernabé marcou o gol que garantiu a vitória dos catarinenses.
A partida ficou marcada pela queda de energia nos primeiros minutos de jogo, derrubando a transmissão realizada pelo Metrópoles, no Youtube. O jogo foi retomado 10 minutos depois.
Com o resultado, o Barra-SC joga pelo empate no duelo de volta para conquistar o título. Já o Santa Cruz precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.
3
4
11:48, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
mais notícias
+