Aitana Bonmatí e Osmane Dembélé vencem o Bola de Ouro. Foto: Divulgação / Redes sociais
Nesta segunda-feira, 22 de setembro, em evento realizado no Théâtre du Châtelet, em Paris, premiou os melhores jogadores, jogadores, clubes e outras personalidades do futebol. Aitana Bonmatí e Osmane Dembélé ficaram com os principais prêmios da noite.
O camisa 10 do PSG fez uma grande temporada. Depois de sair do Barcelona, Dembélé se reencontrou na equipe francesa e, pela primeira vez, conquistou o maior prêmio individual do futebol.
A jogadora do Barcelona conquistou a sua terceira Bola de Ouro e vem se consolidando anos após ano como a jogadora de mais impacto no futebol mundial.
Mesmo sem vencer a Champions League Feminina, Aitana continuou a desfilar seu bom futebol e manteve seu alto nível.
53 jogos
35 gols
16 assistências
Campeão da UEFA Champions League
Campeão da Ligue 1
Campeão da Supercopa da França
Campeão da Copa da França
44 partidas
16 gols
11 assistências
Vice-campeã da Champions League e da Eurocopa.
O Paris Saint-Germain fez um ano maravilhoso. Pela primeira vez, após mais de 10 anos tentando, os franceses conseguiram vencer a Champions League. Vencendo e convencendo. Um sonoro 5x0 em cima da Inter de Milão. Sem dúvidas, Dembélé foi o principal jogador do elenco, com vários gols, assistências e atuações decisivas, como a semifinal contra o Arsenal, no Emirates Stadium.
Com o terceiro prêmio consecutivo, Aitana Bonmatí ultrapassou Alexia Putellas e se tornou a jogadora do FC Barcelona com mais bolas de ouro.
O brasileiro Raphinha, do FC Barcelona, ficou na quinta colocação. Mesmo após sua melhor temporada na carreira, o camisa 11 dos Culé e da Seleção Brasileira fechou o top-5.
Em 56 jogos, Raphinha marcou 34 gols, deu 22 assistências e foi campeão da La Liga, Copa Del Rey e Supercopa da Espanha.
3
14:11, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
mais notícias
+