Neymar em treino pelo Santos e Craque Neto durante "Os donos da bola". Fotos: Raul Baretta / Santos FC e Reprodução / Rede Bandeirantes
Neymar está convivendo com mais uma lesão. Desta vez, um problema no joelho esquerdo. Com isso, ficará de fora, até o momento, segundo aponta sites, da reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. Porém, segundo Neto, apresentador da Rede Bandeirantes, a situação é bem pior.
O atacante Neymar vive um momento delicado em sua carreira. Recentemente ele sofreu mais uma lesão no joelho. Desta vez no menisco, segundo o que está sendo revelado por sites esportivos.
Segundo, o ex-jogador e comentarista Neto, durante o programa "Donos da bola", a lesão do camisa 10 do Peixe pode ser bem pior.
Segundo Neto, Neymar vinha atuando mesmo com dores no joelho, o que, se confirmado, demonstra determinação e paixão pelo futebol. Inclusive, o apresentador elogiou a postura do atleta: "O grande problema, que é o que eu fiquei sabendo, é que o Neymar já vem jogando com o joelho machucado, o que aí a gente tem que dar moral pro menino, porque, se ele vem jogando com o joelho machucado, ele não deixou de querer jogar futebol e a gente não sabia disso."
Mas a gravidade da lesão reacende rumores antigos de que talvez seja hora de considerar um fim. A incerteza paira também sobre o futuro do atacante no clube Santos Futebol Clube. Com a lesão, ele dificilmente voltará a campo ainda em 2025, o que enfraquece as esperanças de ajudar o time na reta final do Campeonato Brasileiro.
O pai e representante de Neymar evitou dar detalhes concretos sobre a lesão, afirmando que não sabe o resultado completo dos exames e que nem mesmo conversou com o filho nos últimos dias. Isso significa que, oficialmente, o panorama ainda segue indefinido, embora a imprensa e torcedores já temam o pior.
Para o jogador, que há tempos convive com lesões, o repetido problema no joelho representa mais do que um desfalque temporário: ele pode significar um ponto de virada importante, talvez o fim de uma trajetória marcada por talento, intensidade e altos saltos físicos. Se a aposentadoria for realmente colocada na mesa, será o encerramento de uma era. Não apenas para ele, mas para muitos torcedores que acompanharam sua ascensão desde a base.
1
2
3
4
01:51, 06 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Além da vaga, o avanço também representa um alívio financeiro, pois o Leão da Ilha vai receber uma premiação superior a R$ 1 milhão.
Classificação para a próxima fase da competição pode aliviar as finanças da Cobra Coral.
Instituição de saúde firma parceria com o Timbu e passa a integrar o grupo de patrocinadores.
mais notícias
+