Pernambuco, 10 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Câmeras flagram briga generalizada entre jogadores do Fortaleza e vizinhos em condomínio de luxo

As gravações mostram nove pessoas envolvidas diretamente no desentendimento e até um cachorro de estimação.

Cami Cardoso

15 de janeiro de 2026 às 11:10   - Atualizado às 12:03

Câmeras flagram briga generalizada entre jogadores do Fortaleza e vizinhos em condomínio de luxo

Câmeras flagram briga generalizada entre jogadores do Fortaleza e vizinhos em condomínio de luxo Foto: Reprodução

Duas semanas após o incidente, foram divulgadas as imagens da briga generalizada envolvendo jogadores do Fortaleza em um condomínio de luxo na Região Metropolitana do Estado. O episódio ocorreu no dia 1º de janeiro e segundo apurado, a confusão teve início após reclamações de som alto.

As gravações mostram nove pessoas envolvidas diretamente no desentendimento e até um cachorro de estimação. Entre os homens, estavam os atletas José María Herrera, Eros Mancuso e Tomás Pochettino.

Durante a confusão, os jogadores trocaram socos com os vizinhos, enquanto as mulheres usaram uma cadeira de plástico para atingir os outros envolvidos. O cachorro também participou de forma curiosa, tentando avançar nas pessoas enquanto a briga acontecia.

Confira o vídeo da confusão

 

Veja Também

Posicionamento de Mancuso

Após a confusão se tornar pública, o jogador Mancuso usou as redes sociais para comentar o incidente e afirmar que teve sua casa invadida por um vizinho e que foi ameaçado pelo mesmo. Segundo ele, foi a partir daí que o atleta e seus amigos tentaram retirar o suposto invasor do local. 

"Na virada de ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamentos por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente.

Foi clara a sua intenção de criar uma confusão durante toda a noite. Os xingamentos eram sobre minha honra e meu trabalho, além de tentativas de diminuir as pessoas que estavam comigo.

Mesmo ignorado, ele insistiu. Com outro rapaz, veio até minha casa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema.

Estou bem, assim como familiares e amigos, e durante o dia estarei fazendo boletim de ocorrência. Obrigado pelas mensagens de preocupação e não devo mais falar sobre o caso.

Um abraço a todos!"

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:07, 10 Fev

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Neymar presenteia Messi e seus filhos com camisa do Santos.
Mimo

Neymar presenteia Messi e filhos do craque com camisa oficial do Santos; veja

A foto foi divulgada no instagram oficial do Alvinegro Praiano e compartilhado pelo perfil oficial do camisa 10 do Peixe.

Barletta comemorando gol com a camisa do Sport no Pernambucano.
Definição

Clubes da Série B fecham avanço em novo acordo e destravam impasse com a FFU/LFU; veja

Entendimento entre dirigentes e entidade busca reequilibrar a divisão de receitas e fortalecer a gestão coletiva da competição a partir de 2026

Patinação nos Jogos de Inverno: confira a programação completa e onde assistir ao vivo
Olimpíadas

Patinação masculina nos Jogos de Inverno: confira a programação completa e onde assistir ao vivo

A América Latina está representada na competição pelo mexicano Donovan Carrillo, que terminou em 22º em Beijing 2022.

mais notícias

+

Newsletter