Desde que deixou a prisão, em liberdade condicional, Bruno tem tentado recomeçar a vida. Nesse processo, já trabalhou como vendedor e passou por alguns times menores que disputam campeonatos regionais.
Bronca do Goleiro Bruno em companheiros de time chama atenção nas redes sociais: "Tem que matar" Foto: Reprodução / Redes Sociais
O goleiro Bruno voltou aos holofotes após viralizar nas redes sociais uma bronca que deu aos jogadores de seu atual clube, o River Atlético Clube, do Espírito Santo, durante uma partida.
“Vai fazer uma sombrinha por ali [...], porque os caras estão vindo por ali, eles não estão chegando no fundo para cruzar essa bola nossa, sabe o porquê? O nosso time está com a p… da preguiça e bancando aqui dentro da área, e qualquer bolinha que chegar no camisa 10, ele vai raspar na área. Está raspando todas. Tô errado, Dedé? Então, rapaziada, a gente tem que acertar. Pega os caras lá em cima, deixa para matar os caras lá do outro lado. A gente mata os caras no meio”, disse Bruno em trecho compartilhado nos vídeos que circulam na internet.
Desde que deixou a prisão, em liberdade condicional, após ser condenado por homicídio, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, Bruno tem tentado recomeçar a vida. Nesse processo, já trabalhou como vendedor e passou por alguns times menores que disputam campeonatos regionais.
O caso envolvendo o goleiro Bruno Fernandes de Souza e a modelo Elisa Samudio chocou o país e continua sendo referência quando se fala em crimes de grande repercussão no Brasil. Em 2010, Elisa, que tinha um relacionamento com Bruno e estava grávida de seu filho, desapareceu misteriosamente. Meses depois, investigações policiais revelaram que a jovem havia sido assassinada, e seu corpo nunca foi completamente localizado.
Bruno foi acusado de ordenar o sequestro e a morte de Elisa, com o objetivo de ocultar a gravidez e impedir que ele assumisse a paternidade. A Justiça mineira condenou o ex-goleiro a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sentença que foi confirmada em instâncias superiores. Outros envolvidos no crime também receberam condenações, incluindo ex-funcionários do jogador.
O caso ganhou ampla cobertura da imprensa e gerou debates sobre violência contra a mulher, responsabilidade de figuras públicas e o papel das redes sociais na divulgação de casos criminais. O desaparecimento e morte de Elisa Samudio se tornaram símbolos da necessidade de políticas mais efetivas de proteção a mulheres em situação de vulnerabilidade.
Mesmo após anos, o caso continua presente na memória coletiva, sendo lembrado em reportagens, documentários e debates sobre segurança, justiça e direitos humanos. Para muitos, ele serve como alerta sobre os riscos do abuso de poder e da impunidade.
2
3
4
02:30, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+