BRIGA entre membros de ORGANIZADAS do SPORT, SANTA CRUZ E GOIÁS acaba com seis presos e dois feridos Foto: Reprodução
Mais uma vez, as ruas do Recife se tornaram palco de cenas lamentáveis envolvendo torcidas organizadas. Na noite desta quarta-feira, 18 de setembro, após o empate na partida entre Sport e Goiás, membros de uma uniformizada do Sport entraram em conflito com torcedores do Santa Cruz e Goiás, que são aliados da equipe tricolor.
Embora o jogo tenha ocorrido na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, a confusão se desenrolou no bairro do Arruda, na zona norte da capital pernambucana.
Segundo informações de testemunhas, durante o tumulto, seis homens da Explosão Coral foram detidos, dois feridos, sendo um em estado grave. De acordo com o apurado pelo Diário de Pernambuco, o torcedor foi levado ao Hospital da Restauração.
Em um vídeo do confronto, é possível ver a correria e as agressões contra um homem que fica caído no chão; pouco depois, esse torcedor é arrastado para longe da confusão.
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que dispersou os torcedores do Goiás que estavam em frente à sede da organizada do Santa Cruz. Além disso, a PMPE relatou que foi acionada novamente uma hora depois para o mesmo local, onde encontrou um homem desacordado e gravemente ferido.
"Ao chegar, encontrou uma vítima do sexo masculino caída ao chão, desacordada e bastante machucada. De pronto, foi feito o socorro até o Hospital da Restauração. Pouco tempo depois, uma guarnição localizou seis suspeitos de praticar o espancamento, que estavam em um restaurante trocando de roupa para se descaracterizar. No carro de um deles, havia uma faca, tipo peixeira, e várias camisas de uma torcida organizada. Todos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para adoção das medidas cabíveis"
3
16:15, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Série invicta é a maior do clube no clássico desde a década de 1950. Em 2026, o Timbu venceu o rival duas vezes.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
mais notícias
+