17 de setembro de 2024 às 16:24 - Atualizado às 17:20
SPORT: Zé Roberto aproveita titularidade e SUPERA números de Gustavo Coutinho na Série B Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
Sendo um 'reserva de luxo' para o Sport, Zé Roberto foi titular na última rodada da Série B, na partida contra o CRB, e aproveitou a oportunidade para superar os números de seu maior 'rival' na disputa pela titularidade no elenco rubro-negro, Gustavo Coutinho. Ao balançar as redes no último confronto, o camisa 99 anotou sua oitava participação em gols na competição, uma a mais que seu companheiro de posição.
Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Apesar de terem marcado seis vezes na Segundona, Zé Roberto aparece com uma assistência a mais do que o camisa 9. Agora, o atacante está empatado na liderança com Fabricio Domínguez, que anota sete gols e uma assistência. O esperado é que Zé Roberto ganhe cada vez mais espaço com a chegada do treinador Pepa, principalmente se continuar aproveitando as oportunidades como tem feito.
Depois de uma queda considerável na tabela de classificação da Série B, o Leão da Ilha do Retiro está de volta ao G-4 da competição. Na noite de domingo, 15 de setembro, o clube rubro-negro recebeu o CRB pela 26ª rodada da Segundona e, com uma grande atuação de Lucas Lima, garantiu a vitória por 2 a 0 e os três pontos. Destaque da partida, o meia balançou as redes uma vez e deu uma assistência para o gol de Zé Roberto.
Agora, a equipe leonina se prepara para enfrentar o Goiás, na Arena de Pernambuco, nesta quarta-feira, 18 de setembro, às 19h. Na tabela, o Sport ocupa a quarta colocação com 42 pontos, enquanto o time esmeraldino ocupa a nona colocação com 36 pontos.
1
2
3
09:46, 15 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Atualmente, Pernambuco tem três vagas na competição. Com base na classificação do último Estadual, o Leão, Náutico e Retrô garantiram participação no torneio ano que vem.
Antes da vitória sobre os chilenos, a equipe comandada por Dorival Jr ocupava a quinta colocação, com 10 pontos.
A decisão do COB, que há algum tempo já luta pela equidade de gênero no esporte, também segue a recomendação de órgão internacionais, como o COI.
mais notícias
+