A capa do novo álbum gerou muitas críticas nas redes sociais por ser considerada excessivamente sensual para o público infantil.
28 de março de 2025 às 16:23 - Atualizado às 16:23
Xuxa em programa da Globo, Mais Você, de Ana Maria Braga. Foto: Reprodução/ TV Globo
A apresentadora Xuxa Meneghel esteve no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo, na quinta-feira, 25 de março, para divulgar seu novo álbum infantil, Xuxa Só Para Baixinhos 14.
Durante a participação, no entanto, um detalhe chamou a atenção nas redes sociais: o brinco usado por Xuxa, que foi comparado ao número 666, frequentemente associado à 'Besta do Apocalipse' e também a própria artista.
A repercussão nas plataformas digitais gerou diversos comentários, com alguns internautas sugerindo que a apresentadora teria renovado um “pacto” devido à simbologia do acessório. A capa do novo álbum também gerou controvérsias, sendo considerada por alguns como excessivamente sensual para um trabalho infantil.
O esposo de Sasha Meneghel e genro da Xuxa, João Lucas, ex-cantor gospel, decidiu expressar críticas aos adeptos da fé em uma série de postagens feitas em seu perfil na plataforma X, antigo Twitter, no dia 13 de fevereiro de 2024. Em uma das falas, João referiu-se aos crentes como “povo mais chato da Terra”.
"E o prêmio do povo mais chato da Terra (com exceções) vai para: Crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta ", escreveu.
O genro de Xuxa também continuou com críticas de natureza política ao afirmar que “a postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”.
sabe qual é o problema? tem crente que acha que “defender” Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: “ame o próximo como a Si mesmo”. a postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira.
João concluiu suas declarações afirmando que existe um grupo fãs que prefere vê-lo distante da fé e rotulou os crentes como "fariseus".
"Se eu tenho um conselho pra você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. E por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus", finalizou.
3
08:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+