Pernambuco, 05 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Xuxa confirma presença na Parada Estranha da Netflix no Ibirapuera neste domingo

Evento gratuito celebra a despedida de Stranger Things e contará com desfile temático, atrações especiais e participação do ator Jamie Campbell Bower

Portal de Prefeitura

23 de novembro de 2025 às 11:00

Xuxa confirma presença na Parada Estranha da Netflix

Xuxa confirma presença na Parada Estranha da Netflix Foto: Divulgação

A apresentadora Xuxa confirmou presença na Parada Estranha, evento gratuito promovido pela Netflix neste domingo (23) no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A ação celebra a última temporada de Stranger Things e terá início às 17h30, com abertura dos portões prevista para 15h30, na Av. Pedro Álvares Cabral, entre os portões 9 e 10.

O desfile da Parada Estranha foi concebido em quatro atos, cada um representando uma fase da série. As alas temáticas revisitam personagens icônicos, viradas narrativas marcantes e elementos visuais que tornaram Stranger Things um fenômeno global. O evento terá cores, músicas e ambientação típicas dos anos 1980, reforçando o clima nostálgico da produção.

Além de Xuxa, o ator Jamie Campbell Bower, que interpreta Vecna, também participará da ação, acompanhando os fãs brasileiros no desfile. A escolha de Xuxa não é casual: em 2016, a apresentadora estrelou a campanha brasileira do lançamento da primeira temporada da série e retorna agora para marcar a despedida de Stranger Things.

A Netflix divulgou o calendário de estreia da última temporada da série: o Volume 1 chega ao catálogo em 26 de novembro, o Volume 2 será lançado no Natal, e o último episódio será disponibilizado na véspera de Ano-Novo, todos às 22h.

O evento é aberto ao público, mas sujeito à lotação. Jovens menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis e apresentar documentação solicitada na entrada. A Parada Estranha será realizada na área externa do Parque Ibirapuera, oferecendo uma experiência interativa e temática para os fãs da série.

Jamie Campbell Bower

O ator britânico Jamie Campbell Bower, conhecido por interpretar Vecna na série Stranger Things, participa neste domingo (23) de um evento gratuito em São Paulo que celebra a última temporada do fenômeno da Netflix. O desfile, chamado “Parada Estranha”, ocorre na Avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Parque Ibirapuera, com abertura dos portões às 15h30 e início previsto para as 17h30.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:34, 05 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pessoa marcando cartela da Mega-Sena.
Jogo

Mega-Sena 2980 sorteia prêmio de R$ 45 milhões nesta quinta (05/03)

Por se tratar de um concurso com final zero, ele recebe um adicional das arrecadações dos cinco concursos anteriores.

A Copa do Mundo de 2026 terá 48 seleções e 104 jogos, em um torneio realizado nos Estados Unidos, Canadá e México.
Curiosidades

Copa do Mundo 2026 terá 104 jogos e novo formato com 48 seleções

Mundial nos Estados Unidos, Canadá e México amplia número de partidas e muda fase de grupos.

Elba Ramalho em show.
Comemoração

Olinda: aniversário de 491 anos traz programação com Elba Ramalho e atrações; saiba mais

Durante o anúncio feito pela prefeitura do município, também foi confirmada a integração do Festival Canavial às comemorações.

mais notícias

+

Newsletter