Protagonistas de Três Graças. Foto: Reprodução/TV Globo.
A Globo intensificou a estratégia digital em torno da novela Três Graças ao destacar o casal formado por Juquinha (Gabriela Medvedovski) e Lorena (Alanis Guillen) nas redes sociais, para poder subir a audiência. As cenas protagonizadas pelas personagens começaram a receber legendas em outros idiomas para alcançar um público internacional e ampliar o alcance da trama.
Nesta terça-feira, 2 de novembro, o perfil oficial da emissora no X/Twitter publicou a cena do primeiro encontro entre Juquinha e Lorena com legendas em inglês e espanhol. Um clipe especial reunindo as interações do casal também foi divulgado. A dupla já ganhou até apelido entre os fãs: “Loquinha”, junção dos nomes das personagens.
O encontro que deu início à aproximação foi exibido no último sábado (29). Desde então, o relacionamento das duas tem gerado grande movimentação online, incluindo comentários de espectadores estrangeiros curiosos sobre a novela.
Segundo o site Na Telinha, usuários de diversos países passaram a comentar as cenas. “Eu preciso ver isso agora. Onde encontro? Alguém me ajude”, escreveu uma internauta. Outra comentou sobre o impacto emocional: “Quem é essa mulher e por que as covinhas dela estão fazendo um caos no meu coração?”.
Além de “Loquinha”, outros casais da história têm conquistado espaço nas conversas digitais, como Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) e Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran).
Mesmo com boa recepção nas redes e avaliações positivas da crítica, Três Graças segue com audiência instável. A novela registra média de 22,0 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope, número considerado baixo para o horário nobre.
A trama é criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu. A direção de gênero é assinada por José Luiz Villamarim.
3
07:25, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+