Pernambuco, 13 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Três Graças": Viviane Araújo fala sobre contracenar com o ex-marido Belo na novela

A atriz falou sobre o assunto em entrevista exibida no programa Fofocalizando. A conversa foi ao ar na segunda-feira, 24 de novembro, e trouxe detalhes sobre como ela recebeu a proposta.

Isabella Lopes

27 de novembro de 2025 às 16:21   - Atualizado às 16:22

Viviane Araújo e o cantor Belo.

Viviane Araújo e o cantor Belo. Foto: Reprodução/ Instagram.

Exs contracenando juntos ? Em entrevista exibida no programa Fofocalizando, a atriz Viviane Araújo comentou pela primeira vez o que a levou a aceitar o convite para contracenar com o ex-marido, o cantor Belo, na nova novela da TV Globo, “Três Graças”. A conversa foi ao ar na segunda-feira, 24 de novembro, e trouxe detalhes sobre como ela recebeu a proposta e como tem encarado essa nova etapa profissional.

Segundo Viviane, o convite chegou de forma inesperada, mas foi apresentado de maneira sensível, o que a fez refletir com calma antes de dar a resposta. A atriz afirmou que vive um momento de estabilidade na carreira e garantiu que não existe qualquer conflito entre ela e o cantor.

Atriz destaca surpresa 

Viviane contou que não sabia previamente que contracenaria com Belo.

“Estamos focados no trabalho. Eu confesso que não sabia de nada, mesmo. O convite veio há poucas semanas. Fiquei muito surpresa, mas como veio o convite do Aguinaldo [Silva] e era algo muito bonito, eu resolvi aceitar”, disse.

Na trama, ela interpretará Consuelo, personagem que terá forte ligação com o papel vivido por Belo. A atriz adiantou alguns detalhes sobre a trajetória dos personagens e como o encontro deles será importante para o desenvolvimento da história.

“A Consuelo chega para tirar esse homem sofrido, que passou por muitas perdas, desse lugar ruim. Ele entra em depressão, alcoolismo, e ela tenta tirá-lo desse lugar. Vamos levar tudo para um lado muito poético, leve e bonito. Acho que isso que me fez também aceitar”, afirmou.

Veja Também

Apoio do marido foi decisivo

Antes de confirmar a participação na novela, Viviane conversou com o marido, Guilherme Militão, que apoiou imediatamente a decisão. Para ela, esse respaldo foi essencial.

“Ele entende, sabe o quanto eu amo meu trabalho, o quanto eu amo atuar. A gente está muito bem, se entende muito, é muito parceiro, amigo, unido mesmo... Não tem nada para abalar nossa relação”, contou.

Viviane reforça que não há desconforto com Belo A atriz destacou ainda que sua relação com o ex-marido ficou no passado.

“Nossa história ficou no passado. Hoje eu tenho a minha família, ele tem a vida dele. Estar em trabalho juntos, para mim, está tudo bem”, finalizou.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:05, 13 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Carnaval nas ruas de Olinda
Folia

Olinda: confira a programação das prévias carnavalescas para este domingo (13), pontos de acesso e organização

A abertura do período de ensaios começou na última segunda-feira (07) e tudo transcorreu dentro da normalidade.

Jornalista Rodrigo Bocardi.
Televisão

Rodrigo Bocardi é demitido do SBT após denúncia de suposta extorsão e rebate: 'Grande mentira'

Jornalista havia sido contratado em junho para comandar o SBT Cidades e a parceria entre emissora e empresa de mídia digital terminou em 8 de setembro.

Lady Gaga se torna mãe pela primeira vez
Mãe

Lady Gaga celebra nascimento do primeiro filho; notícia surpreende fãs após gestação em segredo

A cantora e Michael Polansky assumiram o relacionamento em 2020 e, desde então, têm mantido uma postura discreta em relação à vida pessoal

mais notícias

+

Newsletter