Semana do cinema. Foto: Reprodução/Freepik
Após o enorme sucesso da edição de fevereiro, que bateu recordes de vendas na Ingresso.com, a Semana do Cinema está de volta entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro de 2025, prometendo atrair milhões de brasileiros de volta às salas de exibição.
Durante o período, ingressos custarão apenas R$ 10 em centenas de cinemas participantes espalhados pelo país. A promoção vale para todas as sessões, em todos os horários, inclusive aos finais de semana, com exceção de pré-estreias e exibições especiais.
A programação será diversificada, com títulos nacionais e internacionais que agradam desde os fãs de ação até quem prefere drama, comédia ou animações. Para consultar horários e garantir seu ingresso, basta acessar o site do cinema de sua preferência.
E não para por aí: os combos de pipoca e refrigerante também terão preços promocionais, garantindo uma experiência completa para quem for curtir um filme na telona.
A edição de fevereiro deste ano foi a mais bem-sucedida da história da campanha. Comparada à edição de setembro de 2024, houve um salto de 250% no volume de vendas; já em relação à campanha de fevereiro de 2024, o número de ingressos dobrou.
Idealizada pela FENEEC, com apoio da ABRAPLEX e da Ingresso.com, a Semana do Cinema já se consolidou como um dos momentos mais esperados do calendário cinematográfico.
“A Semana do Cinema já é uma tradição. As pessoas se programam para aproveitar. E para nós, da Ingresso.com, é uma chance de oferecer uma experiência de compra rápida, segura e completa para os amantes da sétima arte”, afirma Mauro Gonzalez, diretor de negócios da Ingresso.com.
2
20:40, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A crítica aconteceu após vídeo dele com a influenciadora Virginia Fonseca para anunciar participação no próximo Domingão com Huck.
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
mais notícias
+