O ator vem de um momento importante na carreira, atuando em Ainda Estou Aqui, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, e em Anaconda, sua estreia em uma produção hollywoodiana.
Selton Mello vai adaptar um grande clássico da literatura brasileira para o cinema; saiba qual Foto:Reprodução / Instagram
O ator Selton Mello vai adaptar um grande clássico da literatura brasileira para o cinema. Nesta sexta, 5, a Conspiração Filmes anunciou que Selton vai dirigir e estrelar O Alienista, versão para as telas da obra de Machado de Assis.
O artista assume o papel de Doutor Simão Bacamarte, médico que chega à cidade de Itaguaí para fundar um manicômio para tratamento de distúrbios mentais, a Casa Verde. A obra terá uma reinterpretação atual e vai propor reflexões de temas como saúde mental e limites do poder. O Alienista ainda está em fase de desenvolvimento e não há data de estreia.
Em nota, Selton afirma que adaptar o livro de Machado é "um sonho de mais de 20 anos". "Quem é maluco? Qual o limite tênue entre razão e insanidade? [...] Machado de Assis é nosso mestre absoluto da literatura e chegou a hora de oferecer esta história estupenda ao grande público", diz ele.
Segundo a Conspiração Filmes, O Alienista é a primeira de duas parcerias entre a produtora e o ator. Selton vem de um momento importante na carreira, atuando em Ainda Estou Aqui, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, e em Anaconda, sua estreia em uma produção hollywoodiana.
Estadão Conteúdo.
3
05:33, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+