São João Arcoverde: Wesley Safadão, Zé Ramalho e mais atrações fazem show no feriado. Fotos: Luiz Fabiano e Reprodução/Redes Sociais
O São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, é um dos mais tradicionais do estado e segue com uma programação intensa até o dia 28 de junho.
Nesta quinta-feira (19), sobem ao palco Zé Vaqueiro, Manim Vaqueiro e Bia Villa-Chan, abrindo oficialmente a programação da semana principal. Na sexta-feira (20), a cidade recebe Rey Vaqueiro, Brasas do Forró e a dupla Ycaro & Vitório.
Mantendo a tradição viva, no sábado (21), o público poderá conferir as apresentações de Samba de Coco, Irmãs Lopes, Noda de Caju e Fabinho Testado. No domingo (22), é a vez de Geraldinho Lins, Nando Cordel, Silvia Regina, Assisão e o Samba de Coco Raízes de Arcoverde animarem o Polo Multicultural.
Na véspera do feriado, na segunda-feira (23), Arcoverde recebe Ronaldo Moraes, Maciel Melo, Coco Trupé de Arcoverde e o icônico Zé Ramalho, dono de sucessos como "Chão de Giz" e "Frevo Mulher". Já no dia 24, Jorge de Altinho, Seu Desejo e George Silva comandam a festa no dia de São João.
A reta final do evento traz ainda nomes como Felipe Amorim, Éric Land e Ávine Vinny na quarta-feira (25). No dia seguinte (26), a cidade será embalada com shows de Pegada de Coyote, Wesley Safadão, conhecido por hits como "Camarote" e "Ar Condicionado no 15", e Tarcísio do Acordeon.
O penúltimo dia (27), será animado por Raphaela Santos, Walkyria Santos e Nágilla Ferreira. O encerramento da festa, no sábado (28), fica por conta de Taty Girl, Zé Cantor, Carlos & Fábio e Maciel Kurê.
Quinta – 19 de junho
Sexta – 20 de junho
Sábado – 21 de junho
Domingo – 22 de junho
Segunda – 23 de junho
Terça – 24 de junho
Quarta – 25 de junho
Quinta – 26 de junho
Sexta – 27 de junho
Sábado – 28 de junho
3
15:38, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
A festa na capital baiana conta com apoio e organização do governo estadual, atualmente chefiada por Jerônimo Rodrigues, filiado ao PT.
mais notícias
+